Apresentador lamenta mote de Isabel Salgado ao vivo na Globo
Na última edição do “Encontro”, da Globo, que ocorreu nesta quarta-feira, 16, Alan Severiano interrompeu Patrícia Poeta. Isso porque, ele confirmou a trágica notícia sobre a morte de Isabel Salgado, ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira.
Logo no início do matinal, a apresentadora lamentou a perda da famosa. “Morreu hoje aos 62 anos, Maria Isabel Barroso, uma das maiores atletas do esporte brasileiro”, começou ela,
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Patrícia Poeta confirmou que a ex-jogadora de vôlei estava internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
“De acordo com as primeiras informações, ela foi diagnosticada com síndrome aguda respiratória do adulto, uma condição rara”, disse a apresentadora da Globo.
ALAN SEVERIANO INTERREMPO ENCONTRO
Em seguida, a comandante do “Encontro” convocou Alan Severiano para dar novas informações sobre o caso.
Direto dos estúdios do “Jornal Hoje”, o apresentador lamentou a perda: “Estamos consternados com a morte, sem duvidas uma das maiores campeãs, referências, uma das pioneiras do vôlei do brasil”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alan Severiano, a causa da morte de Isabel Salgado não foi divulgada pela família nem pelo hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o apresentador assegurou que entrará no ar assim que tiver mais informações sobre o caso.
+ Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, está conhecendo melhor mulher que já viveu relação com famoso
MORTE DE ATLETA
Além disso, durante o “Encontro”, Patrícia Poeta e Alan Severiano prestaram suas homenagens a Isabel Salgado e lembraram de alguns marcos dela.
Isabel foi uma das principais jogadoras de vôlei da seleção brasileira da década de 1980, disputou dois Jogos Olímpicos e foi dona de seis medalhas em Mundiais.
Além disso, Alan Severiano confirmou que a famosa havia sido anunciada nessa semana como um dos nomes para compor o grupo de esportes da equipe de transição do governo Lula.