Alan Severiano foi até o noticiário de Rodrigo Bocardi, o “Bom Dia São Paulo”, para dar notícia sobre o “SP1”
Alan Severiano fez um convite ao público no “Bom Dia São Paulo”, da TV Globo, nesta sexta-feira (30). A convite de Rodrigo Bocardi, o âncora revelou uma novidade sobre o “SP1”, que é o jornal que comanda atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem festa segunda-feira, a gente já começa o aquecimento agora ou não?”, adiantou Bocardi. “Chegando aqui nesse rodízio. Sabina para um lado, eu para o outro”, brincou o convidado.
Alan Severiano revelou que o “SP1” fará uma série de reportagens especiais para comemorar os 40 anos do telejornal local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem uma programa especial aí para você. Vim aqui para fazer esse convite porque vamos estar fora do estúdio. Aquela coisa de ancoragem que você fez em Santos, a mais recente. E é o que a gente mais gosta de fazer, estar próximo das pessoas, onde as coisas acontecem, na rua”, anunciou.
O jornalista continuou: “A gente vai ter aí seis programas ancorados da rua, de segunda a sábado, do dia 3 a 8 de julho. Pertinho das pessoas e em lugares icônicos. Vamos ter cenários diferentes: uma praça, um museu, estação de trem, de metrô. Enfim, essa variedade de públicos para a gente conseguir se aproximar mais da nossa razão de existir, que são as pessoas”.
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO
O âncora do telejornal do horário do almoço também destacou a importância do trabalho. “Prestação de serviço faz diferença na vida das pessoas, essa é a maior satisfação da gente que está aqui no ‘Bom Dia São Paulo’, no ‘SP1’. Mas também de colegas que ao longo desses 40 anos criaram a credibilidade desses jornais”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HÁ QUANTO TEMPO ALAN SEVERIANO TRABALHA COM JORNALISMO?
Por fim, Alan Severiano revelou quanto tempo está na carreira de repórter e comparou com Rodrigo Bocardi. “Não tinha celular na época. A gente começou a trabalhar um pouco depois disso. Eu estou com 22 anos de carreira, você também deve estar nessa faixa. Já tinha celular, mas antes os colegas sofriam para trazer informação, da rua para a redação”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE