Na Globo, Alan Severiano, âncora do SP1, confirma 3 mortes simultâneas
O âncora do SP1, da Globo, Alan Severiano, acabou paralisando o jornalístico com uma notícia chocando.
Na ocasião, o profissional acabou confirmando 3 mortes simultâneas na Globo e vocês saberão de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o assunto, foi noticiado um roubo a uma mansão que deixou três criminosos mortos em São Paulo.
Assim, na Globo, Alan Severiano disparou: “Agora a gente volta a falar sobre esse assalto na cidade de Jardim, no bairro da zona Oeste aqui da capital”, disse. E então seguiu dando detalhes: “Pessoas morreram, tiveram tiroteio, um corpo foi carbonizado. Dentro de um carro que foi incendiado, uma rua completamente isolada pela polícia”, disse Alan Severiano.
E então chamou a reportagem: “Quem tem as informações, os detalhes, é o Henrique Silva, que acompanha desde cedo o caso”, noticiou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então na reportagem do SP1, da Globo, foi explicando mais detalhes sobre o crime: “A gente está aqui na rua general José Scarcella Portela, aconteceu aqui Alan, durante uma madrugada. Esses homens invadiram essa casa e fizeram os moradores de reféns por volta das 7 e 20 da manhã”, disse.
“A polícia recebeu uma chamada aqui e veio até o local. Durante a fuga, um dos três homens foram baleados. Na verdade, o primeiro foi baleado por um Vigilante, no rosto, o segundo, numa troca de tiros com a polícia, foi baleado. E morreu aqui mesmo no local, o terceiro também morreu”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O que aconteceu com São Paulo?
De acordo com as informações divulgadas a respeito do assunto, os assaltantes chegaram em um carro por volta das 3h30 em uma casa de alto padrão no bairro de Cidade Jardim, Zona Oeste de São Paulo. Câmeras de segurança detectaram o momento em que três sobem a grade. Eles escalam em menos de um minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, vale salientar que um levantamento da produção do Jornal Nacional feito a partir de dados da Secretaria de Segurança Pública do estado mostra que os roubos e furtos a residências na região onde aconteceu o caso desta terça-feira (20) cresceram 11,5% em 2023 na comparação com 2022. Na cidade de São Paulo, como um todo, houve uma queda de quase 23%.