O âncora reclamou que não estava conseguindo escutar o entrevistado do SP1
O SP1 desta terça-feira foi marcado por um ampla cobertura do desmoronamento de uma estação na linha Linha 6- Laranja do metrô, na zona norte de São Paulo. Porém, devido a situação emergencial, o noticiário da Globo acabou sendo prejudicado por falhas técnicas, o que irritou Alan Severiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos problemas operacionais acabou afetando o contato do âncora com o major Palumbo, do corpo de Bombeiros, que tentava dar mais detalhes da situação através de uma ligação ao vivo.
Depois da primeira tentativa frustrada, a produção da Globo voltou a ligar para o oficial dos bombeiros, mas apesar dos telespectadores ouvirem o entrevista, Alan Severiano estava sem o retorno do áudio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tentei conversar com ele agora pouco, a ligação caiu, o sinal ficou ruim. Major, o senhor me ouve agora?”, indagou o jornalista, mas assim que a autoridade começou a falar, Severiano interrompeu: “Não consigo ouvir nada gente!”.
“É a gente não tá conseguindo ainda ouvir o major Palumbo, daqui a pouco a gente tenta restabelecer a nossa ligação”, justificou Alan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos momentos finais do SP1, outro problema técnico voltou a atrapalhar o noticiário paulista, dessa vez enquanto o âncora tentava conversar com o diretor de operações da CET. A ligação precisou ser restabelecida algumas vezes antes do entrevistado conseguir falar à Globo.
ALAN SEVERIANO ENTROU ÀS PRESSAS NO INTERVALO DO MAIS VOCÊ PARA NOTICIAR O ACIDENTE NA MARGINAL TIÊTE
Mais cedo, por volta das 10h da manhã, coube a Alan Severiano dar as primeiras informações sobre o desmoronamento que atingiu parte da pista local da Marginal Tiete, sentido Ayrton Senna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bloqueio é total entre as pontes do Piqueri e da Freguesia do Ó, por causa do desmoronamento na obra da linha 6- Laranja do metrô. O acidente foi bem entre a pista local e um buraco aberto pra obra“, informou o contratado da Globo ao falar com o repórter Rafael Ihara.
Apesar da dimensão assustadora do acidente, o apresentador paulista informou que não há vítimas até o momento.