+Fátima Bernardes faz “volta” ao Jornal Nacional em vídeo emocionante: “E se você pudesse conversar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abertura do Jornal Hoje, da Globo, Alan Severiano dá dura notícia aos brasileiros
Alan Severiano deixou os brasileiros tristes com uma notícia impactante na abertura do Jornal Hoje desta quinta-feira (13).
Logo após o seu ‘Boa Tarde’, Alan Severiano já chamou a matéria: “Olá Boa Tarde! Aumentou a população em situação de rua no Brasil, pesquisa afirma que só esse ano o país ganhou 38 mil pessoas entre os que estão no CADúnico”.
Essa notícia deixou a população em estado alarmante, já que em tempos de eleições, é importante saber dos candidatos quais as propostas de políticas públicas e inclusivas para conseguir dar uma vida digna e de qualidade para a população que hoje está em situação de rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁBIO WILLIAM DEU NOTÍCIA TRISTE
Fábio William apresentou o Jornal Hoje no último sábado e abriu o jornalístico com uma notícia preocupante. A barragem CDS 2 em Minas Gerais entrou em estado de alerta 1, por conta de uma trinca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“Alerta Minas Gerais, a barragem CDS II entrou em nível 1 de estado de alerta de estabilidade por conta de uma trinca na estrutura”, declarou Fábio William.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A barragem CDS (Córrego do Sítio) é da da AngloGold Ashanti, em Santa Bárbara, na Região Central do estado de Minas Gerais.
A medida é preventiva e foi tomada depois que técnicos identificaram uma trinca, durante uma inspeção de rotina, na última quinta-feira (6).
Na última sexta-feira (7), a Agência Nacional de Mineração (ANM) fez uma vistoria e decretou uma trinca no maciço, classificada com pontuação 10.
Segundo Fábio William, esse nível de alerta ainda não requer evacuação ou sirenes pois não há risco de desabamento da barragem.
Em nota, a mineradora declarou: “A mudança para nível 1 é preventiva e seguirá até a apresentação dos estudos e análises da auditoria externa especializada, confirmando a segurança e estabilidade da barragem, à ANM”.