Alanis Guillen vira estrela de marca de roupa
Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, está fazendo tanto sucesso na trama que foi chamada para ser representante de uma tradicional marca de roupas. Nas redes sociais, ela posou apenas de calça após realizar um ensaio sensual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa comentou como foi escolher a atriz para ser a garota propaganda da marca. “Escolhemos a Alanis para a campanha de 50 anos, pois ela representa uma nova geração que olha para o futuro, além de ser uma mulher linda em todos os sentidos. Com certeza, a campanha entrará para a história dos 50 anos da ELLUS, ficamos muito felizes com o resultado”, disse a diretora.
Como se sabe, Alanis Guillen é o momento na TV Globo, e isso se deve ao seu enorme talento vivendo Juma Marruá, a menina onça da novela Pantanal. Com apenas 21 anos, ela mostrou que tem talento para brilhar ainda mais e esse promete ser apenas o seu primeiro grande papel na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa do público é acompanhar Alans Guillen em outras obras daqui para frente. Já que merecedora ela já mostrou ser. Além dela, outro grande destaque de Pantanal é a atriz Isabel Teixeira, que vive Maria Bruaca. As duas tiveram algumas cenas juntas para delírio do público e explodiram as redes sociais de felicidade.
FALOU DE SEXUALIDADE
A atriz Alanis Guillen, a Juma da novela “Pantanal”, deu uma entrevista para o “Fantástico” antes da novela estrear na Globo e falou sobre sua sexualidade. A atriz garantiu que não se importa com rótulos em seus relacionamentos. “Eu me relaciono com pessoas”, afirmou ela.
“Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar”, explicou a atriz, que não se importa de se relacionar com homens ou mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o “Fantástico” destacou que o talento de Alanis Guillen foi tanto, que ela conseguiu o papel no primeiro teste para “Pantanal”. “Eu vi a foto dela e percebi o que estava buscando”, disse Bruno Luperi, autor da releitura de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor ainda teceu muitos elogios para a jovem atriz e destacou que ela era exatamente o que ele estava procurando. Dessa maneira, Alanis Guillen brincou que acredita que a aparência contribuiu.