Alberto faz pedido chocante antes da morte e causa comoção em Bom Sucesso
22/01/2020 às 6h15
Alberto (Antonio Fagundes) sabe que não tem muito tempo de vida e quer curtir ao máximo os dias que ainda lhe restam. Por essa razão, o veterano implorará a Nana (Fabiula Nascimento) e Vera (Angela Vieira) uma chance de ir pela primeira e última vez à Sapucaí assistir aos desfiles de Carnaval, em Bom Sucesso – trama das 7 da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver”, desabafará, segundo o “GShow”, deixando as mulheres emocionadas.
Embora as novelas sejam uma caixinha de surpresa e o destino dos personagens mude de uma hora para a outra, tudo indica que o dono da editora Prado Monteiro vá mesmo morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas engana-se quem pensa que isso é uma novidade na carreira de Antonio Fagundes. O astro da emissora carioca já perdeu a vida diante das câmeras em outras ocasiões.
Em A Viagem, por exemplo, Otávio Jordão, interpretado pelo ator, morreu em um acidente de carro. Com uma história de temática voltada ao espiritismo, o falecimento do protagonista foi acompanhado de perto pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), que se sentiu vingado com o acontecimento. Depois, Otávio fez a ‘passagem’ e acordou em um campo de flores, o céu, onde começou a reencontrar as pessoas que partiram antes dele. Dentre elas Diná (Christiane Torloni), sua amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em Renascer, Antonio Fagundes protagonizou uma emocionante cena de morte. Após anos rejeitando o filho, João Pedro (Marcos Palmeira), pelo fato de seu nascimento ter ocasionado a morte da mãe, Maria Santa (Patrícia França), o grande amor de sua vida, José Inocêncio, seu personagem, fez as pazes com o rapaz no leito. Com a saúde já debilitada, o coronel sofreu um acidente na volta para a fazenda, mas se recusou a receber ajuda e medicação. Em uma sequência emocionante, ele pediu um abraço ao herdeiro, perto do último suspiro, como perdão por tantos anos de indiferença. Após a reconciliação, José Inocêncio faleceu e foi recebido por Maria Santa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE