Alberto (Antonio Fagundes) sabe que não tem muito tempo de vida e quer curtir ao máximo os dias que ainda lhe restam. Por essa razão, o veterano implorará a Nana (Fabiula Nascimento) e Vera (Angela Vieira) uma chance de ir pela primeira e última vez à Sapucaí assistir aos desfiles de Carnaval, em Bom Sucesso – trama das 7 da TV Globo.
“Que final de vida mais triste! Eu tenho direito de decidir sobre a minha vida. Mais que isso, de viver”, desabafará, segundo o “GShow”, deixando as mulheres emocionadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Embora as novelas sejam uma caixinha de surpresa e o destino dos personagens mude de uma hora para a outra, tudo indica que o dono da editora Prado Monteiro vá mesmo morrer.
Mas engana-se quem pensa que isso é uma novidade na carreira de Antonio Fagundes. O astro da emissora carioca já perdeu a vida diante das câmeras em outras ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em A Viagem, por exemplo, Otávio Jordão, interpretado pelo ator, morreu em um acidente de carro. Com uma história de temática voltada ao espiritismo, o falecimento do protagonista foi acompanhado de perto pelo espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), que se sentiu vingado com o acontecimento. Depois, Otávio fez a ‘passagem’ e acordou em um campo de flores, o céu, onde começou a reencontrar as pessoas que partiram antes dele. Dentre elas Diná (Christiane Torloni), sua amada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Já em Renascer, Antonio Fagundes protagonizou uma emocionante cena de morte. Após anos rejeitando o filho, João Pedro (Marcos Palmeira), pelo fato de seu nascimento ter ocasionado a morte da mãe, Maria Santa (Patrícia França), o grande amor de sua vida, José Inocêncio, seu personagem, fez as pazes com o rapaz no leito. Com a saúde já debilitada, o coronel sofreu um acidente na volta para a fazenda, mas se recusou a receber ajuda e medicação. Em uma sequência emocionante, ele pediu um abraço ao herdeiro, perto do último suspiro, como perdão por tantos anos de indiferença. Após a reconciliação, José Inocêncio faleceu e foi recebido por Maria Santa.