BOMBA!

Guerra passa por cima de Quinteros e libera expulsão de dupla Gustavo Cuellar e +5 craques no Grêmio

04/04/2025 às 17h00

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Alberto Guerra libera a expulsão de 6 craques do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

O dirigente do Grêmio surpreendeu ao liberar a expulsão de 6 craques do plantel do Imortal. Gustavo Quinteros já está ciente

Apesar de ter chegado na final do Campeonato Gaúcho 2025, infelizmente, o Grêmio não conseguiu superar o Interacional, ficando com o segundo lugar da competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, marcando um duro início de temporada para o Imortal. Contudo, a dirigência do clube, com Alberto Guerra a frente, visa algumas mudanças para melhorar a equipe gaúcha.

Acontece que, Guerra sabe que para garantir uma boa temporada, a equipe comandada pelo treinador argentino Gustavo Quintero, precisa se empenhar ainda mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aliás, para o dirigente, para melhorar a equipe, alguns nomes devem sair. Passando por cima até do técnico, Guerra liberou a expulsão de 6 jogadores do Grêmio, cravando uma verdadeira limpeza.

Alberto Guerra – Foto: Internet

Adeus de 6 craques do Imortal

Conforme apurado pelo TV FOCO, a ideia do dirigente é aproveitar as oportunidades para se dispor dos atletas. De acordo com o ‘GZH’, trata-se de: Adriel, Natã Felipe, Mayk, Ronald, Nathan e André Henrique.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esses seis craques receberam o aval da diretoria para negociais com outros times. Inclusive, Adriel, Natã Felipe e André Henrique, já selaram seus destinos.

Adriel, goleiro de 24 anos, acabou sendo emprestado ao Atlethic-MG. Natã Felipe, por sua vez, fechou contrato com o Juventude, já André Henrique, está negociando a ida para outra equipe.

Ademais, vale ressaltar que, essa movimentação só está sendo possível devido à janela de transferências extra criada pela CBF para a negociação de jogadores que disputaram os estaduais.

Quinteros sofre com debandada de 3 craques no Grêmio - (Montagem / TV FOCO)
Quinteros e Grêmio – (Montagem / TV FOCO)

Essa janela vai acontecer de 10 de março a 11 de abril. Enquanto ainda faltam alguns detalhes para a saída de André, e dos outros, o Grêmio segue se preparando para seus próximos desafios.

Considerações finais

  • O Grêmio inicia um novo ciclo com mudanças significativas no elenco, apostando na reformulação para fortalecer a equipe na temporada.
  • A saída de seis jogadores pode representar tanto um alívio financeiro quanto uma oportunidade para novas contratações, alinhadas com a estratégia da diretoria e do técnico Gustavo Quinteros.
  • Com a janela de transferências extra em andamento, o clube segue atento ao mercado e busca alternativas para compor um time competitivo.
  • Agora, resta aos torcedores aguardarem os próximos capítulos dessa reformulação e verem como o Imortal responderá aos desafios que virão.

Quando o Grêmio joga?

O Grêmio joga neste sábado (05) contra o Ceará pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2025. As equipes se enfrentarão às 18h30, na Arena Castelão. O Grêmio está em 5° lugar na tabela.

Por fim, confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.

Alberto Guerra
grêmio
Gustavo Quinteros
jogadores do Grêmio

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.