Alberto discute sobre sua amizade com Paloma em Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) tem aproveitado ao máximo os últimos dias de vida que lhe restam em Bom Sucesso – trama das 7 da TV Globo. Depois de desfilar na Marquês de Sapucaí, o veterano é só elogios a Paloma (Grazi Massafera) e abre o coração.
“Você me ajudou a recuperar as coisas essenciais da vida: a beleza de um por do sol, a poesia do samba, o amor pelos meus filhos, reprimido, a paixão por Vera, o prazer de descobrir algo novo, mesmo que seja num livro que já li diversas vezes. A sua paixão pela vida me contagiou e me deu alguns dos melhores dias que vivi”, declara-se, emocionando a amiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, até especulou-se que o dono da editora Prado Monteiro se apaixonaria pela loira e que tentaria disputá-la com Marcos (Romulo Estrela), o próprio filho.
No entanto, com o decorrer da novela, foi possível ver que o que existia entre a dupla era, de fato, apenas uma amizade genuína, dessas que dá gosto de ver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Alberto e Paloma, outras amizades nos folhetins também ficaram marcadas na nossa memória. Quem é que não se lembra, por exemplo, da relação entre Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) em Cheias de Charme (2012)?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Empregadas domésticas, as jovens selaram um pacto de virar ‘madames’ e deixar a vida difícil para trás, após irem parar na cadeia. Juntas, elas alcançaram o objetivo com o grupo musical que criaram e estouraram em todo o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Auxiliadora (Elizabeth Savalla), Bibi (Betty Lago), Tatiana (Cristiana Oliveira) e Babalu (Letícia Spiller) também foram grandes amigas memoráveis da ficção. Em “Quatro Por Quatro” (1994), o grupo foi preso por causa de seus respectivos companheiros e, na cela, as mulheres firmaram o compromisso de armar contra os parceiros umas das outras para que elas pudessem se vingar. Daí, nasceu uma relação de grande cumplicidade entre elas.
Em “Sonho Meu” (1993), Tio Zé (Elias Gleizer) e Laleska (Carolina Pavanelli) cultivaram uma das amizades mais lindas em novelas de todos os tempos. Na história, a pequena fugiu do orfanato onde vivia e foi parar em uma vila. Por lá, encontrou o idoso. Ele, claro, se encantou por ela e ambos se tornaram melhores amigos.