Alcides terá que pedir abrigo na fazenda de Zé Leôncio em Pantanal.
Uma tragédia estará prestes para acontecer em Pantanal e para conseguir escapar da “Morte”, Alcides (Juliano Cazarré) pedirá guarita na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O motivo do peão querer fugir de Tenório (Murilo Benício) é o medo do grileiro descobrir que ele transou com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) no remake assinado por Bruno Luperi.
Não é de hoje que o clima de romance entre Bruaca e Alcides paira nas planícies alagadas. Porém, sempre com muita cautela o peão escapa das investidas da patroa que ficou ‘assanhada’ após descobrir que foi traída a vida toda por Tenório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A resistência de Alcides é justamente pelo fato dele temer que Tenório descubra a traição e acabe com a vida dele, afinal o funcionário do grileiro foi trabalhar para ele justamente para se vingar, cujo o personagem de Murilo Benício foi responsável pela morte de parte da família do peão.
Focado e não querendo colocar tudo a perder, Alcides bem que tentou fugir dessa paixão proibida pela patroa. Com isso ele até se sentiu atraído por Guta (Julia Dalavia), filha do patrão, mas levará um ‘choque de realidade’ nos próximos capítulos de Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o personagem de Juliano Cazarré vai se declarar para a engenheira e levará um baita fora de Guta em cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (13), de acordo com o resumo divulgado pelo site oficial de Pantanal no Gshow.
PAIXÃO PROIBIDA
Após o fora de Guta, a desilusão de Alcides, não demorará muito a passar. Já nos próximos capítulos de Pantanal, ele finalmente irá transar com Bruaca na novela das nove da Globo. O capataz irá seduzir a dona de casa, que tentará resistir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após um sexo ardente, Alcides não pensará duas vezes em repetir a traição em Pantanal. “Aquilo foi uma fraqueza minha… Umas…”, dirá a personagem de Isabel Teixeira, que também teve um caso com Levi (Leandro Lima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É que suas fraquezas têm me feito uma falta. Eu lhe espero lá essa noite”, disparará sem pudor o homem sedento por sexo.“Eu não vou, tô lhe dizendo, não vou! Eu jurei por Deus que não volto mais lá!”, responderá Bruaca.
“Então eu conto pro seu Tenório”, ameaçará Alcides. “Ocê não teria coragem de fazer uma coisa dessas… Ele mata ocê e depois mata eu”, justificará a mulher. “Então não me peça mais pra eu lhe esquecer”, afirmará o peão, já apaixonado pela patroa.
Pouco tempo depois, temendo ser descoberto por Tenório, ele decidirá pedir emprego a Tadeu (José Loreto) e se mudará para a fazenda de José Leôncio em Pantanal.