A novela Tempo de Amar está quase em sua reta final. Falta apenas um mês para o término da atual trama das seis da Rede Globo e as expectativas quanto ao último capítulo são gigantes. Tanto que o autor tomou uma decisão importante para que não vaze nenhuma cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Orgulho e Paixão: Nathália Dill e Alessandra Negrini vão se odiar na próxima novela das seis
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Alcides Nogueira vai até os Estúdios Globo e entregará o último capítulo pessoalmente em mãos. O destino de Maria Vitória (Vitória Strada), por exemplo, ele não quer revelar a ninguém. Muita gente torce para que ela termine com Vicente (Bruno Ferrari), já outros querem o término dela com Inácio (Bruno Cabrerizo).
Por falar nos protagonistas, a direção de teledramaturgia apostou alto em colocar dois rostos desconhecidos do público para protagonizar uma novela com um elenco de peso. Cabrerizo e Strada agradaram tanto que vão permanecer por mais dois anos contratados do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS NOVELAS DE ÉPOCA NA GLOBO
A direção da dramaturgia da Globo resolveu fixar o horário das seis como o das novelas de época. Tempo de Amar, no ar, está substituindo Novo Mundo, que também era de época, e será sucedida por Orgulho e Paixão, mais uma que abordará outros tempos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
E não para por aí, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a emissora ainda tem Filhos da Terra, das autoras Duca Rachid e Thelma Guedes, na fila do horário para ser exibida e a história também é de época. O autor Emanuel Jacobina foi reservado para a faixa e já terminou de escrever o primeiro bloco de capítulos de uma trama ambientada nos anos 1950.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os ótimos índices de audiência atingido no horário com tramas assim animaram a direção da emissora, que por enquanto não pretende quebrar esse ciclo. É provável que tramas contemporâneas só voltem ao horário a partir de 2020.