Alcione revela que já trabalhou como professora, mas acabou sendo demitida após tocar trompete na sala de aula
Uma das cantoras mais prestigiadas do Brasil, Alcione participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã de ontem (12) e acabou surpreendendo a todos ao revelar que já trabalhou como professora, mas acabou sendo demitida ao demonstrar sua paixão pela música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os alunos faziam muito barulho. Como boa professora, disse: ‘se vocês fizerem menos barulho, prometo que faço um show amanhã’. Aí eles se comportaram naquele dia. No dia seguinte, eles encostaram uma carteira na porta, eu subi na mesa da professora e comecei a tocar trompete”, iniciou a sambista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chegou o diretor e falou: ‘isto aqui não é teatro. Você está despedida.’ Perdi meu primeiro emprego”, completou Alcione, arrancando risos da apresentadora Fátima Bernardes e de Aílton Graça, outro convidado do matinal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
“Queria fazer um agradecimento ao diretor. Perdemos uma grande professora. Vamos agradecer a ele”, brincou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA
E por falar em Alcione, em junho, a cantora chamou a atenção ao se meter em uma briga de peso envolvendo dois outros grandes nomes da música brasileira na atualidade: Anitta e Ludmilla.
As duas eram bastante próximas, mas recentemente, Ludmilla resolveu fazer um desabafo contra Anitta, causando uma grande polêmica. Ludmilla, no entanto, passou a ser alvo de ataques nas redes sociais, mas foi defendida por Alcione.
“Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre, vamos parar com a palhaçada mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu”, falou a sambista.