Alcione se apresenta em escola, irrita diretor e acaba demitida: “Isso aqui não é teatro”

Alcione revelou que já foi demitida de escola. (Foto: Divulgação)

Alcione revelou que já foi demitida de escola. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alcione revela que já trabalhou como professora, mas acabou sendo demitida após tocar trompete na sala de aula

Uma das cantoras mais prestigiadas do Brasil, Alcione participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã de ontem (12) e acabou surpreendendo a todos ao revelar que já trabalhou como professora, mas acabou sendo demitida ao demonstrar sua paixão pela música.

“Os alunos faziam muito barulho. Como boa professora, disse: ‘se vocês fizerem menos barulho, prometo que faço um show amanhã’. Aí eles se comportaram naquele dia. No dia seguinte, eles encostaram uma carteira na porta, eu subi na mesa da professora e comecei a tocar trompete”, iniciou a sambista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após anúncio de William Bonner e escândalo com Renata Vasconcellos, Globo faz demissão histórica: “Não se perde”

+ Zilu, após perder processo milionário contra Zezé e ser humilhada, dá o troco e exibe vida de luxo: “Inabalável”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Filho recém-nascido de Pyong sofre grave acidente em casa, vai parar em hospital e situação é desesperadora: “Só Deus”

“Chegou o diretor e falou: ‘isto aqui não é teatro. Você está despedida.’ Perdi meu primeiro emprego”, completou Alcione, arrancando risos da apresentadora Fátima Bernardes e de Aílton Graça, outro convidado do matinal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queria fazer um agradecimento ao diretor. Perdemos uma grande professora. Vamos agradecer a ele”, brincou a apresentadora.

BRIGA

E por falar em Alcione, em junho, a cantora chamou a atenção ao se meter em uma briga de peso envolvendo dois outros grandes nomes da música brasileira na atualidade: Anitta e Ludmilla.

As duas eram bastante próximas, mas recentemente, Ludmilla resolveu fazer um desabafo contra Anitta, causando uma grande polêmica. Ludmilla, no entanto, passou a ser alvo de ataques nas redes sociais, mas foi defendida por Alcione.

“Ludmilla merece todo respeito não só pela cantora talentosa que é, mas por ser uma mulher que luta, vence e vencerá sempre, vamos parar com a palhaçada mexeu com ela, mexeu com outra mulher preta: Eu”, falou a sambista.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile