Aldair Playboy sofre grave acidente no palco durante show e cai de cara no chão
29/07/2019 às 17h08
Aldair Playboy resolveu dar um mortal durante um show, mas perdeu equilíbrio e acabou caindo em cima do público; Video foi compartilhado na rede social do cantor.
No último final de semana, 27, o cantor Aldair Playboy assustou o público e seus produtores durante uma apresentação na cidade de Alcântaras, no Ceará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor, conhecido pelo hit ‘Amor Falso’ em parceria com Wesley Safadão e Kevinho, resolveu dar um mortal para trás, mas acabou se desequilibrando e caindo em cima da platéia.
No momento, o cantor tocava a música ‘Trip do Boyzinho’, e ao realizar o mortal, Aldair Playboy, não conseguiu se equilibrar na hora de tocar de volta o chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a produção do show, o cantor não sofreu nenhuma fratura e o acidente não foi grave. O susto foi o mais preocupante de tudo. O empresário do cantor falou com o jornal ‘Diário do Nordeste’ e disse que Aldair Playboy é acostumado a dar mortais durante a apresentações, mas que desta vez, pulou muito perto da beira do palco.
+ Eduardo Costa dá em cima de mulher de famoso cantor e polêmicas desmoronam sobre sua carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paolla Oliveira quebra silêncio e fala verdade sobre relacionamento com Sérgio Guizé
“Dessa vez, fez próximo a beirinha do palco e resolveu se jogar em cima do público. Ele está bem. Não sofreu nada não”, contou o empresário do cantor.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em sua conta do Instagram, Aldair Playboy compartilhou o momento da queda e escreveu na legenda: “Tem que respeitar”.
Nos comentários da publicação do cantor, os fãs se divertiram e comentaram: “Pra cima deles [emoji de risos]”, escreveu um. “Morreu, mas passa bem”, disse outro. “Uma certa vez eu usei uns efeitos especiais parecidos com esse, Playboy”, escreve mais um comparando uma situação vivida que terminou parecida com a do cantor.
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.