Alê Jodar impressionou a todos com o objeto inusitado que surgiu nos estúdios da Globo
Apresentador do esporte no Bom Dia São Paulo, da Globo, Alê Jodar roubou à cena nos estúdios do jornalístico nesta terça-feira (01). Acontece que o rapaz levou uma fita ao programa e mostrou suas habilidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil do Instagram, o contratado da Vênus Platinada compartilhou com os milhões de seguidores alguns registros do momento e escancarou que a modalidade é sua predileta.
“A ginástica rítmica foi a modalidade dessa terça-feira! Que me desculpem o arco, a maça e a bola, mas a fita é minha favorita!”, escreveu Alê Jodar, na legenda do compartilhamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um talento!”, “Ja estava com saudade de você no hora um”, “Lindo”, Sempre inovador em cada programa”, “Maravilhoso, sou seu fã Jodar! Menino de ouro, parabéns”, “Amei, faltou um pouco de habilidade nos manejos”, disseram alguns internautas nos comentários.
CLIMÃO
Recentmente, Catia Fonseca usou o “Melhor da Tarde” para falar do desentendimento entre Rodrigo Bocardi e Alê Jodar, no Bom Dia São Paulo. Para quem não viu, os dois protagonizaram um climão no telejornal e o âncora até abandonou a bancada, deixando os estúdios por alguns minutos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Tudo começou quando o âncora criticou a resposta do técnico Abel Ferreira durante uma coletiva de imprensa e Jodar o alfinetou. “Em relação ao Jodar. Não foi inconveniente a forma como ele falou? Eu tenho um problema pra mim que não é o que a pessoa fala, mas como a pessoa fala. O tom que ele usou do tipo “vamos ver se você vai entender hoje”, “como você vai reagir ao que vou dizer”. Não é provocação?”, iniciou a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu acho, eu aprendi isso como o meu terapeuta, quando você vai ver que você vai falar mais do que deve, sai, respira e volta. Porque quando o Bocardi falou assim: “Ah, eu já tomei uma aqui”, pode ser bronca no ponto. Quem participa de um programa, um apresentador, vai seguir o que é comandado pelo ponto. Nunca quem está do lado tem que falar “bom, vamos mudar agora”, vai tomar uma raquetada bem dada”, detonou a contratada da Band.