Vencedora do BBB17, Emilly Araújo estava na mira da Record para a próxima temporada de A Fazenda. Apesar do certo temor por um possível “desequilíbrio” que a presença da ex-BBB poderia causar no jogo pela sua forte influência nas redes sociais, a emissora insistiu em sua contratação para o reality por buscar nomes que pudessem agitar a atração.
+Famosa atriz será Gretchen em filme, cantora se manifesta e diz o que achou da escolha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, as negociações com a modelo não avançaram, mas em contrapartida, a produção acertou a participação da sua irmã gêmea, e que também participou do BBB17: Mayla Araújo. Além dela, outros nomes são dados como certeza para o programa, apesar de a emissora ainda não confirmar.
+Sandy lança websérie, mostra intimidade com o marido e é surpreendida pelo filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Mauricio Stycer, os participantes são o ex-Polegar Rafael Ilha, a ex-BBB Ana Paula Renault, o ex-Pânico Evandro Santo e a ex-Power Couple Nadja Pessoa. Um nome já mencionado, também ouvido pelo blog, é de Fernanda Lacerda, a Mendigata do finado Pânico.
+Carolina Ferraz põe ponto final e acaba com casamento de seis anos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome apontado é referente a uma ex-apresentadora de sucesso do SBT. Ela ficou marcada por apresentar o Bom Dia & Cia. Já lembrou quem é? Trata-se de Jackeline Petkovic! De acordo com o jornalista Thiago Rocha, Jacke foi convidada para A Fazenda e deve fechar em breve sua participação.
Além de Jackeline Petkovic, Juju Salimeni, que trabalhou em programas como Pânico e Legendários, e mais recentemente com Milton Neves na Band, pode estar no programa, segundo informações do jornal Agora São Paulo. Outro nome com chance de participar do reality é o de Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda e nora de Gretchen.
Esta décima temporada, com estreia programada para a primeira quinzena de setembro, será apresentada por Marcos Mion. É o quarto apresentador escalado pela Record para a tarefa, depois das experiências de Britto Jr., Roberto Justus e Rodrigo Faro (este último, apenas na “Fazenda de Verão”).