Olívia ficará desesperada ao saber que precisou retirar útero
Olívia (Debora Ozório) foi avisada várias vezes para não ir nas manifestações, mesmo assim ela não deu ouvidos e foi. No meio do ato a jovem acabou recebendo um tiro que atingiu em cheio o seu útero e ao ser encaminhada para o hospital, será constatado que o órgão precisará ser retirado do corpo, caso contrario, ela correrá um sério risco de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a cirurgia, Olívia acordará e ficará sabendo que não pode mais ter filhos: “O que está dizendo, doutor? Eu não vou poder ter filhos?”, perguntará ela. O profissional da saúde explicará que o útero foi retirado para salvar sua vida e ao escutar as palavras, ela desaba em lágrimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O filho de Marcelo Novaes é tão lindo que para muitos é o menino mais lindo do Brasil: “Chocado”
Fátima que estará por perto, tentará acalmar Olívia após o diagnóstico “Às vezes o infortúnio é uma bênção disfarçada. Nada vai impedir você e o Tenório de formarem uma família”. Arrasada, a jovem se arrepende de ter saído de casa: “Todo mundo me avisou, mas insisti. Vou pagar o preço pelo resto da vida.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Glória Maria tem a casa invadida da pior forma, fica com rosto deformado e família pensa em morte: “Um susto”
Quem também ficará tocada com o estado de Olívia é Heloisa, que se aproximará e dirá: “Todo esse sofrimento vai passar”. A jovem não acreditará nas palavras e lamentará: “Cada vez que penso que a vida vai sorrir para mim, ela vem e me dá uma paulada”. Vale destacar que essa sequência está prevista para ser exibida no capítulo de segunda-feira, 01 de Agosto, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE