Namorada de Eugênio tem ideia para fazer “a cobra subir”, porém tiro sai pela culatra
Desde que transou a primeira vez com Úrsula (Bárbara Paz), Eugênio (Marcello Novaes) se sente pressionado e não consegue mais. Até porque o empresário é completamente apaixonado por Violeta (Malu Galli) apesar de ter prometido se casar com sua governanta em Além da Ilusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se sentindo rejeitada, Úrsula armará um plano para que Eugênio não broche mais diante dela. A vilã vai fazer o que? Preparar um chá especial que ela descobriu ser afrodisíaco. Só que o efeito vai ser o contrário do que Úrsula queria.
Eugênio não vai querer ficar com ela, em seguida, vai direto para o trabalho. Lá, o chá então surte efeito. Eugênio ficará louco quando vê Violeta que até vai esquecer que os dois encerraram seu caso há muito tempo. Sem pensar, Eugênio beijará Violeta com fervor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo, com saudade, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) vai ceder ao ex-amante, mas logo interrompe a farra com medo de ser flagrada. Ainda bem porque Úrsula chegará na fábrica e sentirá o clima estranho. Apelando a mexerá fará o chá novamente e vai servir o namorado.
VAI DAR TUDO ERRADO PARA O VILÃO
Outra vez o tiro vai sair pela culatra porque Eugênio, em reunião, oferecerá o chá para Violeta e os dois sozinhos farão o escritório pegar fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É Úrsula vai ter que aceitar que perdeu essa parada e ganhou mais um belo par de chifres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE