FALIDA

Além da Ilusão: Sem saída e com falência prestes a ser decretada, Violeta cede aos encantos de Eugênio

Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) na novela Além da Ilusão (Foto: Paulo Belote/Globo)

Eugênio (Marcello Novaes) e Violeta (Malu Galli) na novela Além da Ilusão (Foto: Paulo Belote/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a fazenda perto da falência, Violeta também se encherá de dívidas nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão

O destino vai dar um jeito de aproximar ainda mais Violeta (Malu Galli) de Eugênio (Marcello Novaes) em Além da Ilusão. Com a fazenda perto da falência, a irmã de Heloísa (Paloma Duarte) também se encherá de dívidas para manter Matias (Antonio Calloni) internado em um sanatório. A contragosto, ela será obrigada a virar sócia do empresário na novela das seis da Globo.

A personagem de Malu Galli, contudo, mudará de ideia nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (16).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Violeta, a esta altura, estará vivendo de economias, já que Matias será aposentado compulsoriamente por conta dos surtos de esquizofrenia. “Ele não pode mais trabalhar. Estou ligando porque a única saída é me mudar para o engenho”, avisará ela a Heloísa, que não terá boas notícias para dar.

“O problema é que eu não sei se teremos mais engenho. Papai hipotecou a fazenda. Acabei de receber a confirmação do nosso advogado. Vamos perder tudo se não quitarmos as promissórias. Uma fortuna impagável, mas há uma saída. Mas nós duas vamos ter que fazer alguns sacrifícios.”, afirmará a mãe da falecida Elisa.

VIOLETA ACEITA PROPÓSTA

Violeta ainda nem imagina que, mais do que abrir uma sociedade, vai se apaixonar por Eugênio com a passagem de tempo na segunda fase de ‘Além da Ilusão’, em que a história avançará até 1944.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes disso, o empreendedor está prestes a voltar para o Rio de Janeiro sem ter encontrado terras suficientes para instalar o seu negócio.

O personagem de Marcello Novaes será surpreendido por Heloísa antes de embarcar em um trem para a capital: “Doutor, desculpe interrompê-lo, mas preciso conversar com o senhor. É que eu acabo de falar com minha irmã ao telefone. Ela me autorizou a negociar em nome dela. Ainda quer montar sua fábrica de tecidos nas nossas terras?”, questiona Violeta.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Recém formada em jornalismo. Adoro uma fofoca e conteúdo de qualidade, por isso sempre vou escrever baseada na verdade. Sempre fui muito curiosa, escolhi a profissão por amor e pretendo seguir acreditando na ética e na liberdade de expressão.

Sair da versão mobile