Além da Ilusão: Davi arma plano com Isadora e prova inocência; Veja o resumo
Na reta final da novela da Globo, Além da Ilusão, Davi conseguirá, com a ajuda de Isadora, finalmente provar sua inocência na morte de Elisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será a ruiva que conseguirá encontrar o primeiro perito da morte da irmã. A missão, porém, não será tão fácil, Isadora terá que convencer o profissional a entregar um novo depoimento contando a verdade.
“O senhor não corre risco nenhum. Meu pai está doente, não vai fazer nada contra o senhor. E o juiz Raimundo, que julgou o caso, faleceu“, dirá a estilista em Além da Ilusão.
Diniz, no entanto, não se dá por convencido, e questionará Isadora sobre os detetives que andam o perseguindo, temendo pela segurança da sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então por que até hoje tem detetive no meu encalço, me procurando?”, questionará ele. “Foi o Davi que contratou. Ele procura pelo senhor há anos! Por favor, senhor Diniz, o senhor é a nossa última esperança… Eu te imploro, nos ajude a desfazer essa injustiça“, implorará a moça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
FINAL FELIZ
Graças a insistência de Isadora, o perito entregará a arma do crime junto ao primeiro laudo da morte de Elisa ao delegado Salvador. Isadora reconhecerá a arma do pai, e o processo entrará em julgamento novamente após as novas provas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A seguir em Além de Ilusão, uma breve passagem de tempo ocorrerá, mostrando o resultado do processo. Davi será inocentado, e chorará copiosamente com a notícia.
“Inocente! Finalmente! Nem acredito!“, dirá ele em lágrimas. Dorinha o consolará. “Pois acredite, meu amor! Nós vencemos!“, comemorará ela.
A seguir, o advogado de Davi informará que o mágico não será denunciado por falsidade ideológica, como pensou. “Invoquei o artigo 20 do código penal. Ele fala sobre o estado de necessidade e prevê a exclusão da culpa em determinadas situações. Isso se aplicou ao seu caso, que foi vítima de uma tramoia judicial e precisou cometer esse crime para se defender”, dirá ele.
GRAVIDEZ
Após finalmente provar sua inocência, Davi e Isadora terão seu final feliz. Nas cenas finais de Além da Ilusão, a mocinha descobrirá que está a espera de um filho do seu grande amor.