Além da Ilusão terá uma passagem de tempo de dez anos e mostrará como será a saga de fuga de Davi
A nova fase de Além da Ilusão vem aí e Davi (Rafael Vitti) conseguirá sair da cadeia após 10 anos. A segunda fase da história começará a partir de sábado, dia 19, depois de ter caído no esquema de corrupção de Matias (Antonio Calloni), o mágico foi condenado a 20 anos de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisto, na prisão ele fará amizade com Inácio (Ruan Aguiar) e será o novo amigo que lhe presenteará com diversos livros de mágica. Durante todos esses anos que se passaram, o grande amor da finada Elisa (Larissa Manoela) estudou para aprimorar sua arte.
Davi jurou que sairá da cadeia por bem ou por mal só para provar que é inocente. Enquanto isso, claro, o visual do preso mudou e agora ele terá barba espeça assim como cabelos cumpridos. Nesta altura de Além da Ilusão, o mágico terá bolado um plano perfeito de fuga da cadeia e contará com ajuda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inácio conseguirá roubar um garfo durante a refeição. Paralelo a isso, Davi estará fazendo alguns truques de mágica para entreter os prisioneiros, mas especialmente os guardas. O mocinho será tão perfeito que conseguirá assim escapar.
VAI PIORAR
Só que a polícia logo se dará conta e começará a persegui-lo no meio do mato em Poços de Caldas. Desesperado, Davi vai se enviar em um trem em movimento e logo mudará sua aparência para não ser jogado fora. De cabelo curto e sem barba, Davi vai conhecer Rafael (Fabrício Belsoff).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um tripulante do trem que está indo rumo a Campos dos Goytacazes pois será o novo gerente da fábrica de tecidos de lá. O destino será traiçoeiro e o trem acabará sofrendo um grave acidente, Rafael morrerá e Davi fica bem, mas teme ser levado de volta para a cadeia.
Nisto, ele tomará a medida desesperada de roubar os documentos e mala de Rafael. Quando ele chegar na Tecelagem Tropical pronto para a nova vida descobrirá que a fábrica pertence a família de Elisa. 😮
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE