Violeta vai jurar acertar as contas com Úrsula na novela Além da Ilusão
Após ter cometido um assassinato, Úrsula (Bárbara Paz) está grandona na novela Além da Ilusão, ou seja, sem limites. O próximo alvo de seu veneno será Violeta (Malu Galli), atualmente sua maior rival na trama. Este confronto vai acontecer logo depois que Eugênio (Marcello Novaes) descobrir os crimes da esposa.
O empresário vai esculachar a esposa, mas a ex-governanta vira o jogo expondo o caso dele com a mãe de Isadora (Larissa Manoela). Eugênio ficará sem reação e nem conseguirá mentir direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Estou dizendo com todas as letras que sei que ainda são amantes. E só não ponho a boca no trombone porque não me interessa. Mas acho bom vocês pensarem bem no que vão fazer contra mim e meu filho. Ainda posso mudar de ideia. — Úrsula dará as cartas desse jogo.
Preocupado, Eugênio acabará desabafando com Violeta que ficará uma fera. A esposa de Matias (Antonio Calloni) baterá na porta da rival para mandá-la abaixar sua crista.
— Fique avisada. Se você e seu filho fizerem qualquer coisa contra mim ou minha filha, eu juro que esqueço o pedido do Eugênio e denuncio os dois pra polícia!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DAÍ PARA PIOR
Ser presa é o maior medo de Úrsula e, por isso, ela não vai deixar barato e provocará a rival na cara dela. Só que Violeta não abaixará a bola.
— Se eu errei foi por amor. Eu posso ser uma adúltera, mas tenho caráter. Já você, é uma ladra sorrateira, uma golpista safada! Uma pessoa vazia, oca de sentimentos. Uma rejeitada que ninguém nunca amou e nem vai amar! Porque o Eugênio me ama!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
Furiosa e com ego ferido, Úrsula dará um tapa na cara de Violeta que engolirá sua raiva a seco, mas, antes de partir, ameaçará:
— Eu só não devolvo esse tapa agora em respeito à sua gravidez. Mas assim que o neném nascer, eu volto pra acertar essa conta. Pode esperar.