Violeta nunca conhecerá o rosto do assassino de Elisa na novela Além da Ilusão?
Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) não conhecerá o homem acusado de matar Elisa (Larissa Manoela). Isto porque a mulher de Matias (Antonio Calloni) não poderá ir no julgamento de Davi (Rafael Vitti). E este fator será crucial para a segunda fase da trama, logo te conto o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, antes de mais nada, vale dizer que Violeta sabe que há uma possível versão diferente do crime que levou sua filha a morte. No entanto, esta versão é tão pesada que ela prefere ignorar. Augusta (Olivia Araújo) lhe contou que Matias saiu do hotel, armado, pronto para dar um fim nesta história.
Após cobrar o marido, Violeta preferiu acreditar na versão dele e ainda pediu para a empregada não contar para mais ninguém o que viu. Quando chegar o dia do julgamento de Davi, Violeta está prestes a sair, mas será chamada por Augusta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contará que Dorinha (Sofia Budke) está passando mal e não sabe mais o que fazer. Então Violeta desiste de ir no tribunal para cuidar da filha. Será preciso chamar um médico na novela Além da Ilusão. Preocupada, a mãe quer saber o que a filha tem.
— Por enquanto uma febre alta. Vou receitar um remédio e pedir que fiquem atentas. Qualquer outro sintoma, me avisem imediatamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOIO A ÚNICA FILHA
Augusta perguntará se pode ser algo grave, mas o médico não acredita. Ainda assim, ele deduzirá:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
— Não quero parecer indelicado, mas não é hoje o julgamento do rapaz que matou a irmã dela? Só se fala nisso na cidade. Acho que essa febre é emocional. Isadora precisa de amparo neste momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nisto, Violeta decidirá ficar para cuidar da filha e pedirá para Matias ir sozinho. Este fato é crucial para a segunda fase pois de fato Davi será condenado. Mas, após alguns anos fugirá da cadeia.
Davi então passará a se chamar Rafael e vai trabalhar na fábrica de Violeta em Campos. Ela não vai conhecê-lo então nem imagina que contratará o acusado de assassinar sua Elisa.