Empresário não quer um filho gay e vai cometer crueldade na novela Além da Ilusão
De última hora na novela Além da Ilusão, Plínio (Nikolas Antunes) e Leopoldo (Michel Bols) começaram a viver sua história de amor. No entanto, os dois foram descobertos e agora Leopoldo está prestes a conhecer o pior lado de seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Francisco (Shimon Nahmias), como homens da época, 1945, assim como muitos hoje em dia, pensará apenas na sua reputação e não quer que sua “nome” fique sujo. Decidido a reverter esta história, o namorado de Margô (Marisa Orth) quer internar o filho.
Enquanto isso, Plínio quer tentar levar o namorado para o Rio de Janeiro, mas pode ser que não dê tempo. Revoltado, Francisco acertará por telefone a internação de Leopoldo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Claro que dou carta branca! Leopoldo pode ficar internado o tempo que for. Dinheiro não é problema. Minha única exigência é que meu filho saia da sua clínica mais macho que nosso ancestral do tempo das cavernas.
Margô compadecida tentará mudar a cabeça de Francisco, mas o ricaço está decidido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Sabe o que não é justo? Eu passar uma vergonha dessas a essa altura da vida. Um empresário de sucesso, um homem íntegro, que honra seus impostos, temente a Deus, eu não mereço filho invertido. Se não mudar por bem, muda por mal! — Reclamará.
O CONFRONTO
Leopoldo chegará bem neste instante e terá escutado o que o pai disse, no fim, ele confrontará Francisco:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
— O poder de escolha é meu, e escolhi ser quem eu realmente sou. Quem tem que mudar é você, pai!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furioso, Francisco vai para cima de Leopoldo como nunca na vida e o namorado de Plínio ficará chocado:
— O quê? Vai me bater?
Francisco não terá coragem de bater no filho, mas ainda terá a capacidade de cometer uma crueldade. Antes de Leopoldo partir para sua internação, ele escutará as ordens do pai para o enfermeiro:
— Façam o que for necessário. Eletrochoque, água gelada, se for preciso abram a cabeça do Leopoldo ao meio, mas quero meu filho de volta, curado, pronto pra se casar com uma moça de família e me dar um monte de netos!