Família Duarte estará em peso e talento na nova novela das seis, Além da Ilusão
Além da Ilusão terá a presença ilustre de Lima Duarte, Paloma Duarte e bônus de Ana Clara Winter. Tudo em família! Na nova novela das seis Paloma será Heloísa Camargo filha de Afonso (Lima), já na vida real os dois são avô e neta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Clara, bisneta de Lima na vida real, interpretará na novela Além da Ilusão Heloísa na sua versão mais jovem. A novela da autoria de Alessandra Poggi terá a direção artística de Luiz Henrique Rios e entrará no lugar de Nos Tempos do Imperador.
ENTENDA O DRAMA FAMILIAR
Afonso Camargo é um homem rico que vive na região dos Campos de Goytazes, ele mora em um antigo engenho de açúcar. Pai de Heloísa e também de Vitória (Malu Galli).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senhor tem uma relação complexa com Heloísa pois no passado ela engravidou sem ter se casado. Furioso, Afonso obrigou a filha entregar a neta para adoção. A bebê cresceu em Além da Ilusão sem saber nada sobre sua família.
Essa dor transformou Heloísa em uma mulher amargurada que deseja abandonar Campos para nunca mais voltar. Porém, ainda mais após o casamento de Vitória, ela não conseguiu deixar o pai mesmo o rejeitando a vida toda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afonso tem como braço direito, o lavrador, Benê Souza (Claudio Jaborandy) que é o homem que trabalha há mais tempo para o fazendeiro. Benê conhece as terras dos Camargo de cabo a rabo. Nesta altura da novela a trama será retratada nos anos 30.
Com o tempo a fazenda sofrerá uma decadência pois começará o processo de industrialização da época e o engenho fica improdutivo. Mal de saúde, Afonso será visitado por Vitória que deixará a família de férias em Poços de Caldas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma tragédia acontecerá neste momento de Além da Ilusão. Elisa (Larissa Manoela), a filha mais velha de Vitória morrerá em um acidente. A família ficará devastada, Matias (Antônio Calloni) mudará para sempre e não tem condições de trabalhar.
Será então que Vitória e Heloísa terão que se unir. As irmãs assumem o negócio da família e fazem negócio com Eugênio Barbosa (Marcello Novaes). O empresário quer abrir uma fábrica de tecelagem na região, mas precisará de terras.
As irmãs aceitam a sociedade e fecham negócio. Além de ter mais vínculo com a irmã, Heloísa passa por outro processo, ela ficará mais ligada a sobrinha Isadora (Sofia Budke), caçula da família.
Traumatizada pela tragédia, Isadora esquece o rosto de Elisa e passa a aprender com a tia a costurar. Assim se passam dez anos e Isadora fica idêntica a falecida irmã. Por outro lado, o engenho virou algo do passado. A fábrica virou uma potente indústria têxtil e até uma vila operária foi criada aos arredores.