Lorenzo não conseguirá mais mentir em “Além da Ilusão”.
Com o passar dos dias, Lorenzo (Guilherme Prates) não aguentará mais a pressão e quebrará a promessa feita a Bento (Matheus Dias) em “Além da Ilusão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-soldado trairá a confiança do amigo e contará a Abílio (Luciano Quirino) que o filho dele não faleceu, apenas optou por permanecer na Itália depois de ficar paraplégico em “Além da Ilusão”.
Após revelar ao ex-lavrador e a Letícia (Larissa Nunes) que o escritor morreu durante a Segunda Guerra Mundial (1839-1945), o personagem de Guilherme Prates será consumido pelo sentimento de culpa ao ver o pai e a mulher de Bento chorar por uma morte falsa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo apaixonado pela professora desde a infância, o rapaz não comemorará o caminho livre para ele e reavaliará o juramento feito ao amigo na novela das seis da Globo. A moça, por sua vez, engolirá a história contada por Lorenzo já que nunca esqueceu a profecia que ouviu da cigana Lyra (Maria Manoella) de que o colunista jamais voltaria ao país.
Já Abílio não aceitará a versão contada pelo filho de Giovanna (Roberta Gualda) tão facilmente e irá pressionar Lorenzo em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do dia 13 de maio. Sem saída, o rapaz admitirá que mentiu e que o melhor amigo não está morto em “Além da Ilusão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVO AMOR PARA BENTO?
Um pouco depois, o personagem de Guilherme Prates vai querer voltar atrás no discurso em “Além da Ilusão”, mas será tarde demais. A essa altura da novela protagonizada por Larissa Manoela e Rafael Vitti, a italiana usará a intuição de mãe e desconfiará que seu filho está escondendo alguma coisa sobre a morte do marido de Letícia.
Enquanto isso na Itália, Bento afogará as mágoas em uma viagem com Silvana (Thayla Luz). A integrante da resistência italiana contará a uma amiga que está apaixonada pelo brasileiro em “Além da Ilusão”. Essa história promete render ainda muitas lágrimas na novela das seis da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE