Olívia vai se meter em confusão ao lutar pelos seus direitos
A novela “Além da Ilusão” está chegando no seu centésimo capítulo, com isso, o folhetim promete trazer grandes novidades ao público e promover uma verdadeira reviravolta na história. Quem vai dar o que falar nas próximas semanas será Olívia, que acabará liderando um motim contra a tecelagem.
Segundo informações do ‘Notícias da TV’, a namorada do padre Tenório (Jayme Matarazzo), que será apedrejada pelos moradores da vila, após assumir romance com o religioso, vai se posicionar contra uma decisão tomada pelos seus patrões. Os empresários obrigarão os seus funcionários a trabalharem em uma jornada mais longa, contudo, eles afirmarão que não irão pagar hora extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Revoltada com o fato de ter que trabalhar mais e ganhar o mesmo salário, Olívia conversará com os outros funcionários da tecelagem e liderará uma manifestação. Quando os trabalhadores estiverem reunidos, todos sentados no chão e cientes que não irão mais trabalhar naquelas condições, quem aparecerá no local será o delegado Salvador (Jorge Lucas), que dará voz de prisão para Olívia: “Calma, pessoal! Todo mundo continua sentado no chão! Juntos somos mais fortes”, dirá a jovem após a ameaça dos policiais.
Os outros trabalhadores cumprirão às ordens de Olívia e se recusarão a voltar ao trabalho sem que ganhem ao menos hora extra. Olívia e os tecelões acabarão algemados, mas ao perceber que a situação está ficando fora de controle, Violeta decide tomar uma decisão e se compromete a pagar todas as horas, livrando a namorada de Tenório e os outros empregados da cadeia. Vale destacar que essa sequência está prevista para ser exibida a partir da próxima quinta-feira, 2 de junho, mas pode sofrer alteração de acordo com a edição da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE