Tenório assumirá paixão por Olívia, mas será apedrejado por cidadãos religiosos
Não é de hoje que Olívia (Debora Ozório) e Tenório (Jaime Matarazzo) tem um forte sentimento um pelo outro, contudo, como o rapaz é padre a relação entre eles ainda não deslanchou com medo do que os outros vão pensar. Mas nos próximos capítulos de “Além da Ilusão”, os apaixonados decidirão dar um basta no medo que sentem e assumirão para todo mundo o amor que carregam. Tudo vai acontecer depois de Tenório ir embora para um seminário, o religioso permanecerá recuso fazendo orações e pedindo orientações para Deus em relação ao que sente por Olívia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após muitas orações padre Tenório consegue ter discernimento e chega à conclusão de que seu amor por Olívia não é algo ruim. Acreditando não ser um pecador, Padre Tenório decide viver o amor que sente pela jovem, ele então decidirá abandonar a batina e voltará para Campos. Ao chegar na cidade irá procurar por Olívia e se declarará para a jovem. Os dois assumirão o romance para os pais dela e não demorará muito para que ambos caiam na boca do povo da vila, que os chamarão de pecadores.
+ Só de calcinha, Paolla Oliveira surge de pernas abertas no chão e deixa partes íntimas explodindo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao anunciarem que vão se casar o choque será ainda maior, Olívia será fortemente apedrejada por conhecidos da cidade e o padre Tenório chegará a ser expulso da creche onde trabalhava. Os pais de Olívia ficarão bastante preocupados com o ocorrido e Fátima (Patrícia Pinheiro) vai desabafar com a filha: “Agora seu nome tá na boca das maiores futriqueiras dessa vila operária”.
“Esse namoro com o padre já deve ter virado conversa de trem! Que vergonha, meu Deus”, completará o pai de Olívia. Ainda na sequência prevista para ser exibida em 30 de maio, a jovem chegará a receber um aviso escrito em um papel preso a um pedaço de pedra, o objeto vai quebrar um vidro da casa e cairá perto dela, ao pegar o pequeno pedaço de papel a jovem verá que está escrito: “Meretriz”, adjetivo usado de forma pejorativa para condená-la por causa de seu relacionamento com o religioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE