Pai de Leopoldo não aceitará sexualidade do filho e passará mal com descoberta
Leopoldo (Michel Blois) e Plínio (Nikolas Antunes) serão expostos no capítulo deste sábado, 18 de Junho, em “Além da Ilusão”. O casal que tem vivido um romance secreto, será alvo de Mariana (Carol romano) que arrancará o escritor do armário e entregará para Francisco (Shimon), pai do rapaz, uma carta de amor escrita pelo companheiro de seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ler as palavras doces que Plínio escreveu para Leopoldo, Francisco perderá a cabeça e não aceitará ter um herdeiro homossexual: “Me diz que isso é lorota, Leopoldo. Me diz que essa sujeirada toda é uma grande mentira”, argumentará o homem com a carta em suas mãos. O escritor pedirá calma ao seu pai: “Calma, meu querido, olha o coração”.
+ Galã da Globo que vive de forma discreta, é flagrado em público ao lado do marido em data especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site ‘Notícias da TV’, Francisco chegará a pegar Leopoldo pelos colarinhos e dirá palavras de ódio contra ele: “Meu filho é um invertido”, exclamará o ricaço, que vai propor ao herdeiro uma internação em clinica, para ele passar pela ‘cura gay’. Após a crueldade de Mariana, Arminda vai até a garota e a confronta pela maldade que fez contra o casal.
“Mariana, eu não acredito que pegou a carta que do Plínio e entregou pro pai do Leopoldo. Eu já não tinha concordado com todas as suas exigências? Que loucura foi essa?”, perguntará a ruiva. “Eu ouvi vocês planejando me dar um chute na bunda. Quis me vingar, mas já me arrependi. Doutor Francisco teve um siricutico. Não se acalmou nem com três xícaras de chá de melissa. Achei que ia ter troço”, dirá a jovem. A essa altura Francisco terá passado mal e quase batido as botas, após descobrir a homossexualidade do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE