Além da Ilusão é a nova aposta na faixa das 18h da Globo
Após o fiasco que foi Nos Tempos do Imperador, estreou na última segunda-feira (07) na Globo Além da Ilusão, nova novela das 18h, com a expectativa de reverter a situação caótica do horário. Com Larissa Manoela e Rafael Vitti sendo os atores principais, o folhetim chegou ao ar um pouco atrasado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A exibição da nova aposta da emissora carioca estava prevista para setembro de 2020, mas por conta da pandemia do novo coronavírus e precisou ser adiada. Assim sendo, parte do elenco precisou ser reformulado.
Inicialmente, Malu Galli e Antonio Calloni não estavam escalados para interpretarem os pais de Elisa (Larissa Manoela). Na real, os personagens Violeta e Matias deviam ser vividos por Claudia Raia e Dan Stulbach. O ator Maurício Destri foi outro que não entrou em Além da Ilusão, mas antes da pandemia estava cotado para viver o vilão Joaquim, interpretado por Danilo Mesquita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thiago Lacerda deveria ser o Eugênio, mas o papel acabou ficando com Marcello Novaes e Zezé Polessa também perdeu a personagem Julinha para Alexandre Richter. Bruno Montaleone também era um dos cotados para a nova novela das seis, mas ficou de fora devido a conflitos do canal e o empresário dele.
DESFECHO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desses, muitos outros atores que deveriam estar em Além da Ilusão acabaram não comparecendo na trama. O motivo? Boa parte deles foi remanejada para outras produções com o adiamento em dois anos das gravações.
Mas, o grande motivo para todo esse reboliço foi a troca de direção no projeto. Pedro Vasconcellos seria o grande responsável pela direção artística da novela, mas por não ter o contrato renovado com a Globo, acabou sendo substituído por Luiz Henrique Rios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE