Reta final
Além da Ilusão: Rafael acorda do coma e começa a atormentar Davi, que consegue provar sua inocência
09/05/2022 às 22h34
Na reta final de ‘Além da Ilusão’, Rafael está próximo de voltar do coma e promete atormentar a vida de Davi
Além da Ilusão, novela que substituiu ‘Nos tempos do imperador’ está próxima de suas conclusões finais, na trama, finalmente Rafael vai voltar do coma e promete atormentar Davi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela escrita por Alessandra Poggi está na sua segunda fase, Rafael deve voltar do coma por volta do capítulo 100, isso seria no final de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em além da ilusão, o falso Rafael, que na verdade é o ilusionista Davi (Rafa Vitti), estará próximo de finalmente conseguir provar a sua inocência perante a sociedade, mas, com o retorno de Rafael, as coisas ficam complicadas.
“É desse paciente que eu estava falando. Estava naquele acidente do trem, meses atrás, mas foi encontrado sem documentos. Continua em coma e continuamos sem saber o nome dele”, dirá Jacinto, vendo Rafael se levantar do coma em Além da Ilusão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo aposta em ex BBB para estrelar nova novela e valores astronômicos são revelados, veja números
LEÔNIDAS VAI ATRÁS DE FILHA DE HELOÍSA
Em além da ilusão, Leônidas, perdidamente apaixonado por Heloísa, vai em busca de achar a filha dela para surpreender a amada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Só que a irmã de Violeta não dá chances ao amor desde que teve sua filha arrancada de seus braços pelo próprio pai, o coronel Afonso.
Leônidas vai procurar Heloísa para conversar, e ela vai se preocupar de vê-lo em seu quarto, já que Matias está cada vez tendo mais surtos. Ela vai perguntar se passou o cadeado na porta do quarto do cunhado:
“Passei, sim, mesmo sendo desnecessário, já que estou em casa”, responderá Leônidas. “Desnecessário foi tirar o Matias do sanatório. Mais que isso. Foi um irresponsabilidade! Mas você garantiu que o tratamento “humanizado” ia curar o infeliz…”, dirá Heloísa.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]