+Marcos Mion abre o jogo sobre diagnóstico de doença que o tirou da Globo e confirma: “Maldito”
+Fátima Bernardes se depara com Angélica invadindo Encontro e vai às lágrimas na Globo: “É difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eugênio beija Violeta, mas Úrsula vê tudo
Em Além da Ilusão, Úrsula (Bárbara Paz) pegará Eugênio (Marcello Novaes) com a boca na botija, ou melhor na boca de Violeta (Malu Galli). Ao chegar de surpresa no escritório do namorado, ela o flagrará aos beijos com a sócia. A megera espumará de ódio, chorará, mas prometerá vingança.
No capítulo que irá ao ar na noite desta quarta-feira (1), Eugênio e Violeta discutirão sobre a situação financeira da Tecelagem Tropical quando rolará um clima. “Se tivesse me ouvido e desistido dessa expansão fora de hora, não estaríamos a um passo da falência!”, disparará a mãe de Isadora (Larissa Manoela)
“Você tem razão. Eu devia ter te ouvido”, responderá Eugênio, que completará: “Mas fiquei tão animado com a ideia de progresso, que não planejei como devia e meti os pés pelas mãos, cheguei a hipotecar minha casa! Agora vamos ficar na rua da amargura!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Violeta dará uma sugestão para resolver a situação. “Vou suspender os pagamentos da hipoteca do engenho, até entrar o dinheiro dos americanos! É o único jeito de salvar a tecelagem da falência!”, sugerirá ela. “Tem certeza? Vai colocar sua fazenda em risco”, Eugênio se espantará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
O beijão
“Essa fábrica também é minha, não é? Você arriscou sua casa, eu arrisco meu engenho”, dirá Violeta, com firmeza. “Ah, Violeta, é nessas horas que eu me dou conta do por que te amo tanto!”, Eugênio se declarará, comovido pelo gesto e, em seguida, dará um beijão na boca da amada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, Eugênio. Nós não podemos…”, Violeta tentará se esquivar. “Podemos, sim. Só por hoje”, rebaterá o homem, beijando-a novamente. Entretanto, Úrsula verá toda a cena e irá às lágrima de ódio.