Matias precisará ser contido com uma injeção de tranquilizantes durante mais um dos surtos de esquizofrenia em Além da Ilusão
Após episódio chocante da morte da filha Elisa (Larissa Manoela) Matias (Antonio Calloni) sofrerá mais uma alucinação ao deixar o julgamento de Davi (Rafael Vitti) e dar de cara com um corso carnavalesco em frente ao fórum.
Ele verá Elisa fantasiada de Carmen Miranda no meio dos foliões e a seguirá -até ser atacado por um grupo de bate-bolas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Violeta encontrará o companheiro completamente fora de si e chamará o médico da família nas cenas de ‘Além da Ilusão‘ que serão exibidas a partir desta quarta-feira (16) na tela da Globo.
“A medicação provoca uma pequena convulsão cerebral, e o paciente desliga. Em geral, acorda melhor. Me dê notícias”, diz o médico ao pai de Elisa.
Matias, todavia, acordará ainda mais desorientado. Ele se assustará ao ver Elisa, com o vestido sujo de sangue, em um dos cantos do quarto. “Por que me matou, papai?“, perguntará a morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Antonio Calloni terá outro surto, onde verá os foliões que o atacaram durante o Carnaval. “Não! Quem é você! Não olha para mim! Sai daqui”, gritará ele, ao ser socorrido mais uma vez pela mulher. “Pelo amor de Deus, de novo não! O que está acontecendo?”, perguntará Violeta.
MATIAS PARTE PARA CIMA DE VIOLETA
Violeta ainda levará um empurrão de Matias, que a jogará no chão. Ela gritará pelos enfermeiros, que vão enfiá-lo dentro de uma camisa de força.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
“Sacripantas! Marmiteiros! Tirem essa bodega de mim! Quem é você? Não olha para mim“, dirá ele, em mais um delírio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que está acontecendo com meu marido, doutor?”, perguntará Violeta. “Ainda é cedo para um diagnóstico. Ele vai para um sanatório para ficar em observação por alguns dias. Ele lhe agrediu, é um risco para os outros e para si mesmo”, explicará o médico.