Eugênio e Violeta vão brigar feio após descobrirem o caso de Felicidade em Além da Ilusão
Um dos pontos altos da novela Além da Ilusão é a rivalidade entre Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes). E em breve outra briga entre os dois vai estourar na história de Alessandra Poggi, tudo porque Eugênio terá uma fala machista.
Curiosamente tudo começará, na verdade, com Olivia (Débora Ozório) que convocará uma paralização na fábrica. A jovem quer recuperar o emprego de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) que foi duramente demitida. Joaquim (Danilo Mesquita) a mandou para o olho da rua depois de descobrir que a operária está grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber da paralização, Isadora (Larissa Manoela) interfere e levará Felicidade e Olivia até o escritório de Violeta e Eugênio. Nem Violeta e nem Isadora sabiam do que tinha acontecido então, Olivia explicará.
A esposa de Matias (Antonio Calloni) quer saber por qual motivo o genro demitiu a funcionária. Pressionado, Joaquim contará que Felicidade vomitou em um rolo de tecido da fábrica e causou um sério prejuízo. Se intrometendo de novo, Olivia contará que assim que soube o motivo do mau estar de Felicidade, Joaquim a demitiu.
— Não acredito que fez isso! — Isadora exclamará surpresa com o namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Ela falou em licença maternidade, Isadora! Tem ideia de quanto isso pode nos custar? — Joaquim ainda baterá o pé.
— Não importa, é um direito dela! — Retrucará Isadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
CENA DAS DUAS:
Calmo, Eugênio se manifestará pela primeira vez e pedirá que Olivia e Felicidade saiam para que eles tomem uma decisão. Enquanto as duas esperam, acontecerá uma votação.
Isadora e Violeta vão votar para que Felicidade seja recontratada. Ao contrário de Joaquim e então somente faltará o voto de Eugênio.
AÍ QUE MORA O PERIGO
— Entendo que esteja pensando na empresa, mas numa horas dessas, precisamos ser menos racionais. — Eugênio dirá para o afilhado. Violeta, impulsiva, se intrometerá e o sócio a cortará.
— Dona Felicidade trabalha conosco desde o início e merece essa consideração. Ela fica e terá sua licença maternidade. — Decidirá o empresário, mas ele não vai parar por aí. Infelizmente. — Mas acho que a partir de agora devemos contratar apenas funcionários homens.
— Quê?! Mas quando achei que você estava indo bem, me fala uma asneira dessas! Nós vamos continuar contratando mulheres, sim senhor! — Violeta baterá de frente.
Então Eugênio e Violeta brigarão feio.