Matias esfaqueou Eugênio ao flagrá-lo com sua esposa
Em Além da Ilusão, Violeta (Malu Galli) não suportará a desgraça que Matias (Antonio Calloni) causou e terminará o relacionamento com Eugênio (Marcello Novaes). A facada que o marido deu no amante esfregou a realidade na cara da empresária: o romance com o sócio pode ser sua ruína.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo que será exibido nesta quinta-feira (28), Violeta visitará Eugênio, que se recupera da facada dada por Matias. O ex-juiz, enquanto isso, será levado para o manicômio por Leônidas (Eriberto Leão) e Heloísa (Paloma Duarte). No meio tempo, o empresário aproveitará a companhia da sócia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Violeta, minha flor… Estou com muita dor no ombro, não consigo levantar o braço. Que bom que você veio. Vem cá, senta aqui do lado, preciso de você nesse momento”, dirá Eugênio para a amada.
Fim de relacionamento
Porém, Eugênio será interrompido por Violeta: “Não, Eugênio, a Úrsula [Bárbara Paz] está em casa. Embora eu ache que ela já sabe sobre nós, não quero dar essa certeza pra ela. E também porque… Porque a nossa história de amor termina aqui”, dirá a mulher, sem rodeios.
“Nossa relação não tem futuro, Eugênio. Não quero mais colocar a sua vida em risco, nem a minha reputação. Dorinha jamais me perdoaria”, se justificará Violeta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Além da Ilusão não sai do previsível, termina com realizações de sonhos, vilã morta com pipoca e beijaço de época; confira
● Além da Ilusão: Último capítulo terá casamentos, mágica e morte; confira os principais desfechos
● Além da Ilusão – Davi morre? Ilusionista se afoga após sabotagem macabra de Úrsula
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eugênio, contudo, não aceitará a decisão de Violeta. “Nossa história mal começou… Violeta, você me enfeitiçou, me incendiou. O fogo virou amor”, declarará.
Mesmo aos prantos, Violeta não mudará de ideia: “Um amor impossível. Pelo menos por enquanto. Vamos ter que jogar água nesse fogo, Eugênio”, encerrará a ricaça, levantando, beijando a testa do amado e indo embora.