O autor Walcyr Carrasco nunca foi fã de que os atores, seja ele veterano ou novato, colocassem “cacos” em seus textos nas novelas. Os personagem devem reproduzir exatamente o que é proposto pelo novelista global, que possui um lista de desafetos.
+ Sasha Meneghel diz quantos filhos pretende ter e choca com revelação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Grazi Massafera, que reclamou por ter cenas de sexo divulgadas enquanto gravava com Rafael Cardoso e solicitou a direção da Globo que a sequência fosse jogada no lixo e teve o pedido atendido, outros atores sofreram na mão de Walcyr após terem desobedecido a uma ordem dele.
Elizabeth Savalla ousou desafiar o consagrado autor em Chocolate com Pimenta (2003), onde interpretava a personagem Jezebel, colocando “cacos” nas falas e acabou ficando muda durante dez dias na trama. Walcyr, inclusive, já falou sobre esse “castigo” abertamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Whindersson Nunes terá que emagrecer 30 kg para interpretar si mesmo em cinebiografia
Outra não teve o perdão foi Marina Ruy Barbosa. Após se recusar a ficar careca pela personagem Nicole, Carrasco não teve dó e transformou a ruiva em fantasma. Mesmo tendo topado, tempos depois, raspar a cabeça o autor não voltou atrás, matou Nicole e a fez aparecer como fantasma, sem falas, durante o restante da novela Amor à Vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
WALCYR CARRASCO MANDA INDIRETA PELAS REDES SOCIAIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Walcyr Carrasco realmente não se priva de falar nada, doa a quem doer. Uma inimizade bem conhecida do grande público é a do autor com Aguinaldo Silva, outro novelista da TV Globo. A rusga dos dois começou quando a história de um mesmo personagem apareceu nas tramas dos dois na época. Um acusou o outro de cópia.
Pelas redes sociais no início da noite desta quarta-feira, 11/04, Walcyr publicou uma imagem que diz: “Dizia que seu sonho era se tornar ator, mas só desejava se transformar em celebridade” e seguiu aguçando os internautas com o que escreveu na legenda da foto, que mais parece uma indireta.
“Muita gente confunde arte com fama”, acrescentou o autor de O Outro Lado do Paraíso. Os seguidores comentaram: “Para ser ator tem que estudar muito muito mesmo e não desistir. E ler também bastante”, disse um, concordando. “O verdadeiro artista sobe ao palco para amar, não para ser amado”, pontuou outro.