Além de mudar a cor dos cabelos, Globo fez outra exigência para Adriane Galisteu entrar em nova novela das sete
08/05/2018 às 11h56
A apresentadora Adriane Galisteu mudou radicalmente de visual por causa de seu personagem na nova novela das sete. Loira desde o início da carreira, ela aparecerá com os fios pretos como a vilã Zelda de O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão abre o jogo, admite briga com ex-mulher e implora: “Só quero paz”
Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a Globo impôs a condição de Adriane abandonar de vez o loiro e aparecer completamente morena na telinha. É como se o canal quisesse relançar a apresentadora na televisão. Então, façam o favor de não lembrar que ela já apresentou programas na RedeTV!, Band, SBT e Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a emissora foi além e a proibiu de dar entrevistas para qualquer veículo de comunicação que não seja pertencente ao Grupo Globo. Adriane vai peregrinar pelos programas da casa para divulgar a substituta de Deus Salve o Rei nos próximos meses e aproveitará para lançar a sua carreira na dramaturgia global.
ADRIANE GALISTEU SERÁ VILÃ EM O TEMPO NÃO PARA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adriane interpretará a grande vilã da trama substituta de Deus Salve o Rei. Ela será a estilista Zelda Larocque. Depois de ter conquistado fama e dinheiro com seu trabalho, ela perderá a inspiração e passará a roubar as criações da mocinha Marocas (Juliana Paiva).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Marocas é uma jovem em 1886 que é congelada num enorme bloco de gelo com mais 14 pessoas (entre família e escravos), cachorrinho e um papagaio depois de um naufrágio na Patagônia. Eles serão descongelados em 2018, graças a criogenia, que é a técnica de manter cadáveres congelados por alguns anos.
Para se adaptar aos costumes dos dias atuais, a mocinha da história passa então a desenhar as roupas de sua época e vai ganhando fama com isso. Vale lembrar que O Tempo Não Para, produção escrita por Mário Teixeira, tem previsão de estreia para o dia 31 de julho.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.