Como divulgado pelo TV Foco, Xuxa Meneghel viveu um momento de sufoco após ter sido impedida de retornar para o Rio de Janeiro neste domingo, 25 de novembro, depois de realizar show em Fortaleza devido a uma irregularidade na aeronave fretada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Programa do Porchat chega ao fim na Record; saiba quem será o último convidado
A empresa responsável por chamar Xuxa, a Planner Eventos, contratou um jato particular para fazer um serviço de táxi aéreo, o que não é permitido pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil). Ao tentarem embarcar, a loira e toda a equipe foram barrados.
+Ex-empregado expõe Simone e Simaria no A Tarde é Sua: “Não aguentava as humilhações”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Claudia Leitte foi quem já sofreu esse golpe e a aeronave foi interditada em outubro após fazer o transporte da artista clandestinamente. Além dela, a cantora Sandy também já foi envolvida. De acordo com o UOL, a Planner Eventos já cometeu falhas com um show da filha de Xororó.
+Em clipe, Thaeme revela se está esperando menino ou menina
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 11 de novembro, a empresa publicou uma nota de esclarecimento em seu Facebook, pedindo desculpas sobre falhas ocorridas na organização do show da turnê Nós Voz Ele realizado em Fortaleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA DESABAFA
Por meio das redes sociais, Xuxa fez um desabafo. “No caminho ao aeroporto ficamos sabendo que nosso avião tinha tido pane, fiquei bastante preocupada, chegando aqui, descobrimos que nosso avião, que tinha sido contratado era uma furada, estava sendo usado como táxi aéreo, mas não era permitido, então nosso avião vai ficar preso até segunda-feira”, afirmou.
“Terminei o show não era nem meia-noite, porque a gente tinha que estar viajando à meia-noite. Agora são 4h30 da manhã em Fortaleza, 5h30 no Rio de Janeiro, minha filha está indo embora domingo, fiz de tudo para ficar um pouco com ela, mas a contratante deixou a gente na mão. A gente está até agora aqui no aeroporto em Fortaleza. Não tem como a gente pegar o avião”, desabafou a loira.
+O Sétimo Guardião: Gabriel toma decisão e irá investigar o assassinato em Serro Azul
Ela prosseguiu: “A mesma empresa tinha me contratado para fazer show em Recife, no dia 1º de dezembro. Gostaria de dizer não farei o show, sinto muito. Essa pessoa não é uma pessoa digna, então eu não posso ser profissional. Poderia ter acontecido alguma coisa com a gente neste avião”.
A apresentadora continuou desabafando: “Meu irmão está dormindo ali no chão, meu sobrinho também. Todo mundo aqui na sala de espera. Nada acontece. Estou presa aqui porque a contratante não cumpriu o contrato, que inclui me buscar e levar de volta para casa. Vocês acham que seria legal chamar a polícia?”.