Nesta sexta-feira (18):
Emília revela a verdade sobre Vitória para Lívia. Pedro acredita que reatará com Lívia. Anita decide que Roberto será o pai de seu filho. Melissa se irrita com as crianças. Rosa percebe que Alice sente ciúmes de Mateus. Vitória não acredita nas intenções de Luís ao falar da herança de Bernardo. Bento consegue se lembrar de seu passado com a ajuda do Mestre. Emília implora que Lívia se afaste de Vitória. Bento procura Bernardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Nada é por acaso! O encontro com Mestre (Othon Bastos) faz Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) reabrir velhas feridas e se lembrar de fatos esquecidos em suas memórias de garoto. O enteado de Vitória (Irene Ravache) custa a aceitar a bondade desse misterioso senhor: “Parece saber tanto de mim… Será que teria essa mesma atitude bondosa se soubesse que eu… que eu fui culpado pela morte da minha mãe?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Mestre, no entanto, acredita na bondade de Bento e o estimula a relembrar os últimos momentos que teve na companhia materna. Dolorosamente, ele recorda uma violenta discussão que seus pais tiveram, quando sua mãe já estava fraca e debilitada: “Meu pai. Foi ele, ele que causou a morte da minha mãe! Eu tinha apagado isso da minha cabeça!”, lembra.
Junto com essa lembrança, vem à tona outra recordação que pode mudar o seu presente: “Lembrei também que falaram no menino! Um bastardo. É verdade, eu tive um irmão. Minha mãe morreu sem contar ao meu pai o destino dessa criança”, recorda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE