Nesta sexta-feira (04):
Bernardo e Emília marcam um encontro a sós. Massimo se incomoda com a presença de Bento na casa de Rosa. Alice comenta com Bianca e Felícia que não nutre mais esperanças de que Bento e Rosa reatem. Lívia revela a Emília que está apaixonada por Felipe. Chico confessa a Gema que se sente aliviado com a partida de Queiroz. Melissa é rude com Alex e o menino procura Felipe. Anita luta contra sua paixão por Afonso. Emília exige que Bernardo se afaste de Vitória, mas se recusa a dizer o motivo. Bento e Zilda dão suporte a Vitória durante a missa para sua filha. Melissa se recusa a permitir que Alex se consulte com Berenice. Emília arma um plano contra Vitória e Felipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Melissa (Paolla Oliveira) e a mãe estão conversando até que Felipe (Rafael Cardoso) chega sendo seco com a esposa. Dorotéia (Julia Lemmertz) percebe o clima estranho e diz que vai sair para o casal conversar em paz. O pai de Alex (Kadu Schons), no entanto, diz, muito irritado: “Não, fica. Tenho medo de cometer alguma loucura se ficar sozinho com a Melissa. Sou capaz de esquecer que ela tá grávida”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dorotéia pede para o genro ter mais calma e fala que ele está agindo como um irresponsável. Felipe, então, perde o controle e dispara: “Irresponsável, pra dizer o mínimo, é alguém que viveu embaixo do meu teto, sustentada por mim, e sempre fez o que pôde pra minar meu casamento, fazendo fofoquinha, incapaz de dar carinho pro neto”.
Irritado com a postura da esposa, que insiste em tenta jogar o filho contra o pai, o vinicultor faz um alerta: “Pense bem no que tá fazendo. Isso que você fez com o Alex é crime, e não estou falando no sentido figurado, é crime previsto por lei”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE