Nesta terça-feira (15):
Bernardo e Emília ficam juntos. Rosa revela sua história para Vitória, que decide perdoá-la. Melissa doa seu vestido de noiva para o suposto casamento de Lívia e Pedro. Raul afirma a Gema que cuidará dela. Emília e Bernardo chegam à casa de Gema. Lívia comenta com Anita que desconfia da bondade de Melissa. Bento ameaça contar a Vitória sobre o filho de Rosa. Vitória exige que Lívia coma ao seu lado, e Melissa e Dorotéia se irritam. Botelho aconselha Massimo a ter atenção com Roberto. Pedro garante a Lívia que não a deixará ficar com Felipe. Roberto é rude com Anita. Vitória sonha com Alberto e conversa com Lívia sobre Bernardo. Gema avisa a Lívia que seu pai foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Durante uma agitada noite de sono, Vitória (Irene Ravache) revive seus últimos momentos ao lado de Conde Alberto (Juca de Oliveira), seu falecido marido. O sonho a leva à calorosa conversa que os dois tiveram no leito de morte do nobre. “Guardei meu segredo o quanto pude. Não quis tanto saber quem foi o grande amor de minha vida?”, questionou a toda-poderosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreso com a traição da esposa, Alberto perde o controle. “A digna e altiva Condessa Vitória Castellini, tida por todos como um exemplo de esposa dedicada, mãe extremosa… Uma adúltera!”, dispara, logo após descobrir que não é o pai de Bernardo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE