Nesta quarta-feira (18):
Felipe e Lívia confessam sentir falta um do outro e Pedro surpreende os dois. Alberto inventa para Emília que Vitória ligou pedindo dinheiro. Bernardo marca um encontro com Vitória. Vitória é hostil com Lívia. Salomé sente ciúme de Rita com Bianca e Felícia. Queiroz encontra os desenhos que Mateus fez de Gema e Raul e se descontrola com a esposa. O Mestre repreende Ariel por interferir no destino de Mateus. Emília se irrita com Lívia por conta de sua compaixão com Vitória. Afonso se declara para Anita. Queiroz decide falar com Raul. Pedro vê Lívia com Afonso e acredita que os dois estejam se relacionando.
E ainda:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O encontro casual na tanoaria foi uma ótima oportunidade para Felipe (Rafael Cardoso) pedir desculpas a Lívia (Alinne Moraes) pela confusão armada no hotel em que ela estava hospedada. Aproveitando que Massimo (Luis Melo) saiu para atender outro cliente e os deixou a sós, o viticultor tenta explicar sobre o ocorrido.
A filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira), no entanto, revela que Anita (Letícia Persiles) conseguiu contornar a situação com Pedro (Emilio Dantas). Aliviado, o pai de Alex (Kadu Schons) não se segura e solta uma declaração de amor para a amada: “Estou meio sem rumo, Lívia… E morto de saudade de você”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando ela começa a contar que tentou terminar seu noivado, o executivo aparece e surpreende os dois. O diretor da Beraldini, então, começa a disparar ofensas contra o rival, que se retirou do local logo após cumprimentá-lo. “Não vou com a cara desse sujeito. Ele é sonso, metido, pedante. Estavam falando sobre a Anita? Dá uns conselhos pra sua amiga, namorar homem casado é furada”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE