Nesta quarta-feira (11):
Afonso, Felipe e Bernardo ajudam Vitória a deixar seu palacete. Bento se emociona e pede perdão a Vitória. Dorotéia se insinua para Bernardo. Bianca e Felícia prometem ajudar Massimo. Emília visita sua nova casa e surpreende Bento em um dos quartos do palacete. Gema se diverte com Chico e Raul. Acompanhado de policiais, Pedro expulsa Bento da casa de Emília. Severa se incomoda com a presença de Roberto e Zilda percebe. Bento é detido e questiona Emília sobre seu ódio por Vitória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Vitória (Irene Ravache) passou tão mal, que acabou ganhando um prazo extra para deixar a casa em que viveu por anos. Mas, para encerrar de vez com todo esse sofrimento, ela decide ir morar com Zilda (Nívea Maria) imediatamente: “Adiar 24 horas só vai prolongar minha agonia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver Felipe (Rafael Cardoso) e Afonso (Caio Paduan) levando caixas com seus pertences, a dona da antiga Vinícola Ventura fica ainda mais arrasada e lamenta seu destino: “Aí está o resumo de uma vida. Não posso levar mais nada daqui”.
Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) aparece bem na hora e, emocionado, abraça forte a madrasta. Assim que todos saem, ele observa um porta-retrato antigo e se declara: “Eu te amei tanto, Vitória”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE