Neste sábado, 23 de junho, com um gol de Toni Kroos no último minuto dos acréscimos, a Alemanha venceu de virada a Suécia por 2 a 1, em Sochi, e se manteve viva na briga por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, pelo Grupo F.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia do Real Madrid acertou o ângulo do goleiro sueco no último lance da partida para garantir os três pontos para a Alemanha, que estava à beira da eliminação. Antes, a Suécia chegou a abrir o placar aos 33 minutos do primeiro tempo com Ola Toivonen, finalizando um rápido contra-ataque, enquanto Marco Reus deixou tudo igual no placar aos 3 minutos da segunda etapa.
O fato é que, com o jogo eletrizante, a Globo registrou altos índices de audiência. Ao todo, foram 25 pontos de média com a transmissão da partida, das 14h45 ás 17h. A emissora carioca ainda alcançou 29.8 pontos de pico e 48% de participação. No mesmo período, o SBT foi vice-líder com 5 pontos contra 4 da Record TV, terceira colocada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEGUNDO SOL BATE RECORDES DE AUDIÊNCIA NA GLOBO
No dia 14 de maio o autor Walcyr Carrasco passou o bastão para João Emanuel Carneiro continuar o sucesso conquistado por O Outro Lado do Paraíso com Segundo Sol. E, se depender dos índices inicias da trama baiana, o autor, responsável por obras como Avenida Brasil, está cumprindo com o seu papel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
+Deus Salve o Rei: Amália reencontra Virgílio e faz descoberta sobre Catarina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerando as cinco primeiras semanas de exibição – manteve média em São Paulo de 32 pontos e 46% de participação. No Rio de Janeiro, registrou 34 pontos e 51% de participação. Em Salvador, onde a trama é ambientada, a média de audiência está em 30 pontos, com 40% de participação, o maior índice de uma novela das 21h em dois anos, segundo a Central Globo de Comunicação (CG-Com).
O folhetim também faz sucesso em Belém, com a maior audiência desde 2013 (39 pontos com 57% de participação), Porto Alegre (34 pontos e 55% de participação) e no Distrito Federal (33 pontos e 51% de participação), que também registra a maior média desde 2013. Fortaleza (27 pontos com 44% de participação) tem o melhor índice em dois anos e Vitória (28 pontos e 46% de participação), a maior audiência desde 2014.