Confira o comunicado urgente do Banco do Brasil e veja o que fazer
O Banco do Brasil, um dos principais bancos brasileiros, fez um comunicado nas redes sociais e a situação gerou preocupação em muitos clientes.
É que os golpes tantos digitais, quanto por ligação telefônica tem sido cada vez mais frequentes e por isso a instituição financeira fez questão de frisar:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebeu uma ligação da central do BB pedindo ações suspeitas no celular? Fique ligado, isso pode ser um golpe! Priorize sua segurança e siga o exemplo da @malhassaum: mantenha-se alerta. Lembre-se: ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o BB”.
Nas redes sociais, os clientes do banco logo comentaram: “Nossa o BB é fogo nisso, meu parceiro fez uma conta com cartão num dia, no outro dia já tinha golpista ligando de um número igual a central do BB. Pior que ele digitou os dados só desconfiou quando pediram a senha. Nós já tivemos contas de todos os bancos tradicionais e só no bb acontece isso. Comigo foi na segunda, um outro aparelho acessou minha conta, “sorte” que eu não tinha dinheiro algum na conta, porque normalmente tenho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O banco devolve o dinheiro após um golpe?
Se o cliente conseguir comprovar a fraude, o banco do Brasil, assim como outras instituições, devolvem sim o dinheiro para o banco do pagador, creditando o valor na conta do cliente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, Kwid: 5 carros impecáveis para comprar por até R$50 mil em 2025 e fugir do mecânico
● Fim das dívidas na Caixa: Comunicado do Serasa traz grande vitória a brasileiros em apenas 4 passos simples
● Atenção hoje (24/12): Banco Central emite comunicado sobre cobrança de taxa no PIX e crava 2 alertas severos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE