Eita! Os motoristas donos de carros da Fiat e da Jeep precisam ficar atentos a um problema que está assombrando clientes
Os donos de carros das marcas Fiat e Jeep precisam ficar atentos a um problema que está tomando conta dos automóveis. Ao portal Quatro Rodas, a diretora do Centro Automotivo Bosch Car Service Maxtroc, de Recife revelou que recebe, todos os dias, modelos da Stellantis.
O problema é no diferencial traseiro de versões com tração 4×4. A diretora ainda contou que recebe diversos carros, inclusive modelos importados com somente 70 mil quilômetros rodados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS
“Já atendemos diversos casos, entre eles o de um modelo importado Jeep Grand Cherokee Limited com apenas 70.000 quilômetros rodados”, disse a diretora ao portal.
Os problemas também foram detectados em outra oficina, em Belo Horizonte. No entanto, o veículo afetado foi o Jeep Compass Limited 2018. O veículo problemático pertence ao dono da oficina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Após atender mais de 20 casos em veículos entre 70.000 e 100.000 quilômetros rodados, fiz um vídeo demonstrando o nível baixo, 15 ml, do óleo no diferencial do meu carro”, contou ele.
No entanto, não são apenas carros Jeep que sofrem, os veículos da Fiat também estão com defeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Não terá mais”: Banco Central emite comunicado com FIM de serviço vital do Bradesco e Itaú
● CPTM, metrô e ônibus de SP: Decreto da SPTrans traz 2 alertas do que está bloqueando o Bilhete Único em 2024
● Isenção na fatura dos cartões de crédito e mais: idosos 60+ se livram dessas 3 dívidas temidas em 3 passos:
“Com 60.000 quilômetros rodados escutei barulhos altos como se estivessem batendo na caçamba ou o diferencial desacoplando, sempre que eu passava por qualquer irregularidade na pista. Ao levar na concessionária, disseram ser o diferencial e trocaram a peça pela garantia estendida”, disse o dono de uma Fiat Toro Freedom 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o significado da palavra Fiat?
F.I.A.T significa Fabbrica Italiana Automobili Torino.