Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a situação do banco que acabou deixando os seus correntistas furiosos
Primeiramente, é fato falar que, dentre todos os bancos que temos disponíveis no Brasil na atualidade, o Bradesco é um dos mais famosos e que mais se destaca em questão de números.
Dessa forma, para quem não sabe, o famoso banco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, atualmente o Bradesco conta com milhões de clientes que podem usufruir de todos os seus serviços e benefícios, dentre eles, podemos citar: seguros de vida, empréstimos, financiamentos, transações bancárias, e cartões de crédito e débito.
Contudo, como nem tudo são flores, alguns clientes estão revoltados com Bradesco e motivo está deixando correntistas furiosos. Você saberá de todos os detalhes agora.
Por que os clientes estão revoltados com Bradesco?
Para melhor entender, acontece que o site e o aplicativo do Bradesco tem passado por instabilidade e acabou afetando o acesso ao Pix, conta-corrente e emissão de boletos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que, por meio do twitter, que é um dos canais de atendimento do banco, os usuários não economizaram nas reclamações, e o Bradesco acabou sendo alvo de quase duas mil menções na plataforma.
Acontece que, de acordo com o que foi relatado por muitos, quando os usuários tentavam acessar o aplicativo, uma mensagem de erro era exibida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mensagem então falava sobre um problema. Dessa forma, ao se deparar com os seus clientes sem conseguir acessar o aplicativo, o Bradesco emitiu um comunicado falando para não desinstalar o aplicativo para evitar a perda da chave de segurança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o banco, o problema era temporário no canal e as equipes estavam trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível.
Vale salientar que, algum tempo depois, tanto o aplicativo como o site do banco voltaram a funcionar normalmente. Contudo, o tempo que ficou fora do ar acabou revoltando os seus correntistas, pois a falha havia impossibilitado o acesso dos clientes a serviços bancários, como conta-corrente e Pix.