Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre o Banco Central desmascarar 2 bancos que viraram roubada
No Brasil, como todos sabem, podemos contar com grandes empresas financeiras que estão disponíveis 24h por dia para atender os seus clientes da melhor forma possível. Dentre tantos, podemos citar o Bradesco, Nubank e o Itaú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com simplesmente todos os bancos em alerta máximo, vocês irão saber agora detalhes sobre comunicado do Banco Central que desmascara 2 bancos que viraram roubada. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Tudo Celular.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, um relatório divulgado pelo Banco Central acabou expondo quais sãos bancos com maiores números de reclamações durante o 4º trimestre de 2023, período que compreende os meses de outubro a dezembro.
Sendo assim, conforme o levantamento do Banco Central, o BTG Pactual lidera em reclamações, seguido pelo PagBank (2º) e Bradesco (3º).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números mostram que o BTG possui mais de 23 milhões de clientes e teve 791 reclamações julgadas como procedentes pelo Bacen, enquanto PagBank e Bradesco registraram 633 e 2.007 queixas, respectivamente.
Quais bancos mais recebem reclamações no Brasil?
Então, logo em seguida, podemos citar o Inter (4º), C6 Bank (5º), Santander (6º), Caixa Econômica Federal (7º), Neon (8º), Original (9º) e Itaú (10º).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Encerramento: Santander decreta fechamento de agência gigantesca e comunicado é emitido às pressas
Confira na tabela abaixo o ranking completo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- BTG Pactual/Banco Pan
- PagBanl/PagSeguro
- Bradesco
- Inter
- C6 Bank
- Santander
- Caixa Econômica Federal
- Neon
- Original
- Itaú
- Nubank
- Votorantim
- Banco do Brasil
- Mercado Pago
- Ame Digital.
Assim, é importante ressaltar ainda que um dos motivos que mais levam os clientes a reclamarem são irregularidades relativas à integridade, confiabilidade, segurança, sigilo ou legitimidade das operações e serviços relacionados a cartões de crédito.
Bom, por fim, é importante deixar claro que, quando falamos “roubada”, estamos nos referindo ao número de reclamações. Inclusive, salientamos ainda que não são necessariamente os que citamos no título, eles só estão na lista geral do Banco Central. Assim, reforçamos que esse foi um relatório do próprio Banco Central.