CEO do Bradesco expõe números absurdos e choca correntistas
O Bradesco, é uma das principais instituições financeiras do Brasil, com solida atuação no mercado financeiro desde 1943. Além de prezarem pela excelência em serviços, e serem ótimos na conquista de seus clientes, destacam-se por ser um dos melhores bancos privados do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Seu Crédito Digital’. O atual CEO do Bradesco, Octavio de Lazari, declarou recentemente que a organização vem enfrentando uma chuva de processos em tribunal. O diretor executivo, que também preside o conselho diretor da Febraban, comunicou nesta última segunda-feira, que a instituição está na mira de mais ou menos 42 mil processos trabalhistas.
O dirigente esclareceu que o número de processos e os valores envolvidos são atualizados e debatidos semanalmente dentro do Bradesco. A questão não se limita apenas às questões trabalhistas, mas também se estende a outras áreas como a cível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, para melhorar a situação atual, Lazari defende que o crescimento é a única solução viável para garantir a melhora dos indicadores sociais. Ele participou do Fórum BNDES de Direito e Desenvolvimento, onde abordou sua visão sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o CEO, programas sociais, dinheiro público e medidas judiciais não são suficientes para proteger as classes mais frágeis da sociedade sem um crescimento econômico substancial. Seu maior receio é que a necessidade de crescimento esteja sendo diminuída, e que os esforços atuais em prol da reforma tributária não sejam suficientes para superar os desafios atuais.
O que poderia solucionar o problema da instituição?
O volume de processos enfrentados pelo Bradesco e por outros grandes bancos no Brasil é um problema grave, isso é indiscutível. O diretor financeiro reconhece que a solução exige um crescimento mais vigoroso da economia brasileira, algo que somente uma reforma tributária ampla escala e criteriosa pode proporcionar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE