Se você está atolado em dívidas e já não sabe mais o que fazer, deve ficar atento ao alerta máximo divulgado pelo Serasa
Sabemos que grande parte da população brasileira sofre com dívidas, e consequentemente, com o “nome sujo”, como dito popularmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, um alerta máximo do SERASA acaba de ser emitido para quem tem o nome sujo. Com isso, 4,2 milhões se livraram de dívidas e você ainda pode aproveitar para renegociar as suas.
Para quem não sabe, recentemente aconteceu o Feirão Serasa Limpa Nome, que teve fim no dia 31 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com esta iniciativa, mais de 4,6 milhões de acordos com pessoas endividadas foram feitos, com isso, somando R$ 13,7 bilhões em descontos, foram fechados.
Para quem pensa que perdeu essa grande oportunidade se engana, você ainda tem a chance de renegociar as suas dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Litígio Zero, da Receita Federal, foi prorrogado até 31 de maio; o do Banco do Brasil terá fim somente no fim de abril; e o do Bradesco vai até 30 de junho.
Segundo informações divulgadas pelo Serasa, mais de 70 milhões de brasileiros estão com o nome negativado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Será encerrada em novembro”: Bradesco acaba de confirmar fechamento de agência popular e convoca substituto
● Dívida milionária e demissão em massa: 3 supermercados tão populares quanto Carrefour têm falência devastadora
● Encerramento: Santander decreta fechamento de agência gigantesca e comunicado é emitido às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São mais de 70 milhões de endividados. A informação demora a chegar para esse número todo de pessoas. E essa é uma forma das instituições alcançarem os clientes e, assim, receberem os valores devidos a elas”, disse a professora da Escola de Negócios da Puc-Rio Graziela Fortunato.
Como eu posso renegociar minhas dívidas?
Se você é cliente Bradesco, as renegociações ocorrem em escritórios de cobrança parceiros, Internet Banking, aplicativo, caixas eletrônicos, unidades do Bradesco Expresso ou através da central de atendimento Fone Fácil: 4002-0022 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 570 0022 para as demais localidades.
Se você é cliente Itaú Unibanco, pode buscar sua renegociação através do site oficial da instituição.
E já quem é cliente Santander, a renegociação de dívidas pode ser feita pelos telefones 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades)